Governistas dizem que Gilson Bento pagou pesquisa, mas não deixou divulgar em Brejinho

Blog Nill Jnior

Aliados do ex-prefeito e candidato Zé Vanderlei, de Brejinho, informaram ao Blog do Nill Junior, que o nome da oposição, Gilson Bento, do Republicanos, contratou mas proibiu a divulgação de uma pesquisa no município.

“A coligação opositora registrou uma pesquisa da Exatta mas proibiu a divulgação”, diz o aliado de Zé Vanderlei.  “Eles sabem que vamos ganhar a eleição”, afirmou.

De fato, o Diário de Pernambuco registrou mas não divulgou uma pesquisa para o município.  Ela foi registrada sob o número PE 07118/2020 ao Exatta.

Foram 300 entrevistas entre 4 e 6 de novembro. A data da divulgação seria no último dia 12, mas curiosamente ela não foi divulgada.

A amostra foi de 300 entrevistas, com o intervalo de confiança de 95% e a margem de erro de 5,55% para mais ou para menos.

Em contato com o Blog do Marcello Patriota, um dos coordenadores da Campanha de Jose Vanderlei, indagou; “Se estivesse bom pra eles, com certeza seria divulgada e a animação deles seria explicita , mas  temos pesquisas internas, que  dá  vitória tranquila para José Vanderlei” Disse o coordenador.