Dr. Robson Stênio

Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Silvano Dudu, do DEM, é eleito em Caraúbas-PB por ser mais velho após empatar com o 2º colocado

Depois de empate nos votos, prefeito de Caraúbas se elege por ser mais velhoO Município de Caraúbas, na Paraíba, terminou com a disputa para prefeito empatada. O atual prefeito Silvano Dudu (DEM) e Nerivan (MDB) tiveram exatamente 1.761 votos cada. No fim, contudo, Silvano foi reeleito por ser o mais velho dentre os dois.

Silvano Dudu nasceu em 12 de março de 1968 e tem 52 anos. Nerivan, por sua vez, nasceu em 24 de novembro de 1985 e completa 35 anos em menos de dez dias. Foi essa a diferença de idade que definiu o pleito no município. O detalhe é que a cidade teve um terceiro candidato. Renivan (Rede) teve apenas 94 votos. Caraúbas ainda registrou 100 votos nulos e 28 votos brancos, totalizando 3.744 votos computados.

Vereador de Caraúbas morre de infarto.

Vereador de Caraúbas morre de infarto durante apuração dos votos, no Agreste da PB

O ex-vereador de Caraúbas José Josimá Ferreira da Silva, conhecido como Bazoca, morreu vítima de um infarto no final da tarde desse domingo (15), dia das eleições. Ele era o vereador mais antigo da cidade e iria cumprir seu quarto mandato consecutivo.

A enfermeira da família e filha do candidato Ingryd Vilar, relatou em sua rede social que a família estava acompanhando a apuração quando, por volta das 17h20, ele passou mal e desmaiou. Bazoca foi encaminhado para o Hospital e a equipe médica tentou reanimá-lo por cerca de 35 minutos, mas o homem não resistiu e morreu no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *