Adelmo comunica que testou positivo para Covid-19

O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura (PSB), comunicou na manhã desta terça-feira (17) que testou positivo para Covid-19. O gestor venceu a eleição no último domingo (15), sendo reeleito para o quinto mandato no Ventre imortal da poesia. Ele disse que durante a campanha fez vários testes que deram negativo. Após a campanha sentiu alguns sintomas realizou o teste ontem, tendo o resultado positivo.

Adelmo ainda informou que se encontra bem, está em casa sendo acompanhado pelo médico, e seguindo todos os protocolos da Secretaria e do Ministério da Saúde.

“Olá, minha gente, venho comunicar a todos vocês que durante a campanha fiz vários testes da Covid-19 e todos deram negativo. Logo após a campanha senti alguns sintomas e hoje realizei o teste que deu positivo. Graças a Deus estou bem, em casa, e sendo acompanhado pelo médico. Seguirei todos os protocolos da Secretaria e do Ministério da Saúde. Logo estarei curado para seguirmos trabalhando forte por nosso querido município”, disse o prefeito.