Dr. Robson Stênio

Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Adarivan Santos toma posse como prefeito interino de Stª Terezinha. Vanin de Danda está internado na UTI em Recife.

Vanin de Danda continua internado na UTI no Recife.

O atual vice-prefeito de Santa Terezinha, Adarivan Santos (Avante) foi empossado na manhã desta quarta-feira (18), como prefeito interino. O gestor Vanin de Danda pediu através de requerimento, licença remunerada de 15 dias, que pode ser prorrogada.

Vanin está travando uma luta contra a Covid-19 e um quadro descompensado de diabetes, estando internado no hospital Alfa no Recife.

O agora prefeito interino Adarivan Santos se solidarizou com Vaninho de Danda e sua família, disse que nesta terça-feira (17), esteve na prefeitura em reunião com a equipe administrativa, e que vai tocar o município da melhor maneira que puder.

Ele tranquilizou quem hoje ocupa cargos na administração de Vanin, mas disse que as pessoas precisam entender que ele tem sua maneira de administrar.

A posse de Adarivan Santos foi acompanhada pelos vereadores que hoje ocupam assento no legislativo e outros que foram eleitos no último domingo (15).

O prefeito eleito Delson Lustosa (Podemos) e seu vice, Dada de Adeval (PSB) prestigiaram a posse. Delson se colocou a disposição para ajudar com sua experiência a Adarivan e também se solidarizando com Vanin e sua família. Adarivan rompeu com o grupo de Vanin de Danda em maio desse ano. A informação é do Blog do Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *