Dr. Robson Stênio

Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Câmara de Vereadores de SJEgito ganhou novos nomes a partir de 2021

Câmara de Vereadores de São José do Egito ganhou novos nomes a partir de 2021

Blog do Erbi/ Seis candidatos que não estavam exercendo mandatos foram eleitos nas eleições do último domingo (15), para ocupar as cadeiras do Poder Legislativo egipciense a partir de primeiro de janeiro de 2021, entre eles 3 nunca tinha se quer, concorrido ao cargo de vereador, João de Maria, Henrique Marinho e Patrícia de Bacana.

Os outros 3 já tinha concorrido e até assumido mandato em outra legislatura, Damião de Carminha, Gerson Souza e Maurício do São João. Os 6 nomes citados, são todos do PSB (Partido Socialista Brasileiro), que também reelegeu o atual prefeito, Evandro Valadares.

Dos 13 vereadores atuais apenas dois não se reelegeram, Doido de Zé Vicente e Tadeu do Hospital, ambos ficaram na 2ª e 3ª suplência respectivamente. Outros 4 parlamentares não tentaram novo mandato na Casa Dr. Arlindo Leite Lopes, Ana Maria, Rona Leite, Antônio Andrade e o atual presidente Rogaciano Jorge. 7 parlamentares que terminam o mandato no próximo dia 31 de dezembro, foram reconduzidos para mais 4 anos; Beto de Marreco, Flávio Jucá, David de Deus, Jota Ferreira, Alberico Thiago, Alberto de Zé Loló e Aldo da Clipsi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *