SJEgito / ShowRoom da Loja Gordo Construção, 4 mil metros quadrados, em breve

INFORME PUBLICITÁRIO

Nenhuma descrição disponível.

A loja de material de  Gordo Construções, loja de  referência em material de construção e acabamento em São José do Egito completando cerca de 13 anos de tradição e anuncia novos investimentos a loja será inaugurada em breve, em novo local e  com quase quatro mil metros quadrados de showroom,  a estrutura que já era ampla vai contar com espaço ambientado, diferenciado, a proposta do Grupo Gordo/Construções é oferecer a melhor experiência aos clientes, que podem se sentir em casa e imaginar como ficará cada item desejado. Os ambientes vão reproduzir uma casa com espaço de sala, revestimentos, vai ter itens para compor todo uma casa com os espaços ambientados,  a Loja  Gordo Construções,  irá possibilitar que os clientes tenham contato,  além disso com as melhores soluções em construção e acabamento de marcas renomadas. A Inauguração será em meados de 2021. O espaço deseja trazer aos clientes o que há de melhor em acabamento com estilo e qualidade.

Atualmente, eles vêm tocando um dos projetos mais ousados e inovadores no ramo de construção civil da cidade, edificando, num dos melhores bairros de São José do Egito-PE, Gordo Construções está no ramo de construção civil há mais de 20 anos na Capital da Poesia. A loja Gordo Construção foi inaugurada em 2007

O ShowRoom Gordo Construções será na Avenida 25 de Agosto, onde ficava a antiga AgroMec)

Gordo Construção  investe em produtos da mais alta qualidade, sem falar em funcionários qualificados para atender da melhor forma possível os clientes.  São  4 mil metros quadrados só na área da loja que, somados ao espaço do depósito e do estacionamento, chega a cerca de 5 mil metros quadrados. Trabalhando nos segmentos de material de construção e home center, a loja vende no atacado e no varejo produtos como piso, cerâmica, torneira, vaso sanitário, material elétrico e de iluminação. Tudo o que o cliente precisa para uma casa ou apartamento, encontra em Gordo Construção, que hoje, já gera em torno de 50 empregos diretos na Loja e na Construção Civil, que é um dos carros chefes da empresa. O ShowRoom Gordo Construção será na Avenida 25 de Agosto , perto do Pajeú Nordeste, da Farmácia Drogal, Super Mercado Quieroz.

A Loja sede do Gordo Construção ficará também funcionando no Bairro Borja, com os mesmos serviços.