Atel Telecom é inaugurada em SJEgito.

Nenhuma descrição disponível.
             ( Lojas implantadas em mais de 50 cidades)

Nenhuma descrição disponível.

Foi inaugurado em São José do Egito, no Sertão do Pajeú, na manhã dessa sexta-feira(04) o provedor de internet Atel Telecom, localizado no centro da cidade, que representa mais uma opção para a população egipciense, na hora de acessar a internet e ficar por dentro de tudo.

De acordo com informações repassadas ao blog do Marcello Patriota, está é mais uma filial, com matriz localizada em Belém do São Francisco, e lojas implantadas em mais de 50 cidades, oferecendo serviços com planos de 50 a 500 megas, 03 produtos que são os aplicativos como: Paramount+, Noggin para crianças e Atel TV. Além de outros serviços.

O Presidente da Câmara de São Jose do Egito o Vereador Rogaciano Jorge, prestigiou  inauguração.

Hugo diretor comercial, disse que a empresa está em um processo de expansão, e SJEgito, o Pajeú e o Moxotó, identificados como  oportunidades para a implantação da Atel Telecom na cidade.

Nós estamos em um processo de expansão e já vínhamos avaliando aqui a região, que por sinal é muito próspera, e identificamos o Pajeú e consequentemente  SJEgito  como uma boa oportunidade de implantar o serviço de internet, vendo também a carência da região. Não só aqui, mais estamos com abordagem em Flores, Carnaíba, Afogados da Ingazeira e no Moxotó; Sertânia, e hoje estamos contemplando a Capital da Poesia”, finalizou Hugo em entrevista a Gazeta FM, ao Jornalista João Carlos Rocha.