TUPARETAMA / Sávio Torres toma posse para o 4º mandato como prefeito/ Arlã é o novo presidente da Câmara

 

Nenhuma descrição disponível.
( A solenidade de posse foi na Câmara de Vereadores/Casa José Perazzo Leite)
Nenhuma descrição disponível.
(Arlã Markson-Presidente)

Após vitória nas urnas e no Tribunal Superior Eleitoral, o prefeito reeleito de Tuparetama, Sávio Torres, e o vice, Diógenes Patriota, foram empossados  nesta sexta-feira (o1).

Estavam presentes além de Sávio Tores e Diógenes Patriota os vereadores eleitos:  Vandinha da Saúde(Vereadora mais votada), Danilo  Augusto, Luciana Paulino, Domenico Perazzo, Plécio Galvão, Arlan Markson , Tanta Sales, Joel Gomes e Valmir Tunu.

A solenidade de Posse  aconteceu após a decisão da suprema corte que deu provimento ao Recurso Especial e reverteu a decisão do TRE, mantendo a decisão de 1° grau que deferiu o registro de candidatura do prefeito.

“Quero agradecer a Deus e depois aos tuparetamenses, estamos juntos nessa luta e vamos trabalhar ainda mais por uma Tuparetama mais e mais justa” Pontuou Sávio. “Será o melhor mandato entre os quatro, temos muitos projetos”.

A mesa diretora foi decidido faltando poucos minutos para a posse, estava  entre Arlã e Tanta, e num acordo entre o grupo do PTB de Sávio ficou decidido pelo nome de Arlã e ficou assim:  Presidente Arlã Markson, Vandinha da Saúde vice Presidente e 1ª Secretaria Luciana Paulinho e na 2ª Secretaria Valmir Tunu.

A solenidade foi transmitida pelo Facebook da Câmara e  Rede Social de Sávio Torres.