OURO VELHO-PB / Dr. Augusto e Paulo Jr. tomam posse / Val é eleito presidente da Câmara

(Dr. Junior Gilvaney e Natália Lira prestigiaram a posse de Dr. Augusto e Paulo Junior )

O prefeito eleito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares (DEM), o vice Paulo Júnior e os 9 vereadores eleitos, todos do bloco de situação, para a legislatura 2021-2024, tomaram posse na noite desta sexta-feira, dia 1º janeiro.

(Dr. Augusto Valadares/Prefeito)

A cerimônia de posse aconteceu no Clube Municipal e foi transmitida online na página do prefeito Dr. Augusto. O evento contou com todas as medidas de segurança à Covid-19.

(Val / Presidente da Câmara)

Em contato com o Cariri em Ação, Dr. Augusto bastante emocionado agradeceu a Deus, a sua família, ao povo de Ouro Velho pela histórica votação nas eleições do ano passado e em especial a prefeita Natália e a Dr. Júnior, essenciais para o desenvolvimento do município de Ouro Velho.“Ouro Velho vive uma nova história, uma união que trouxe o desenvolvimento, uma cidade que teve o cuidado e o carinho da prefeita Natália e de Dr. Júnior. Sem esquecer do apoio dos vereadores que deram sustentação para que Ouro Velho se tornasse o que é hoje, uma referência na Paraíba. Ouro Velho, conte comigo, vou dar continuidade a este trabalho, fazendo jus a votação recebida”, complementou.

O vereador Nivaldo Pereira, mais conhecido como Val foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Ouro Velho. Ele foi eleito por unanimidade e assume o Poder Legislativo para o biênio 2021/2022.

A nova mesa diretora ficou definida da seguinte composição: Presidente: Nivaldo Pereira, Vice-presidente: Tereza Menezes, 1º secretário: Erivonaldo Looes, 2º secretário: Evaldo Ferreira da Silva. O vereador Val já está em seu sétimo mandato e se elege presidente pela 3ª vez.