“Yure está bem, e pode receber alta logo.” Disse um familiar ao blog.

Nenhuma descrição disponível.Noticias chegadas ao blog do Marcello Patriota, diz que menino Yure Braga de Araújo, de 7 anos, vítima de uma bala perdida no dia 18 de dezembro, no Distrito de São Vicente, em Itapetim, continua se recuperando bem no Hospital da Restauração, em Recife, onde está internado.

” Ele está se recuperando muito bem, é esperto, brincando, desenhando e  conversando bastante”, disse Delis, tia do menino, ao Blog do Marcello Patriota.

Sobre a alta definitiva hospitalar, a tia do garoto não soube dizer, pois Yure precisa ficar em observação, porque as balas perfuraram órgãos vitais e os médicos só vão dar alta ao menino quando não houver nenhum risco.

Yure saiu da  UTI no dia  31 de dezembro. Antes ele submetido a duas cirurgias, uma no Hospital Emília Câmara em Afogados da Ingazeira e outro procedimento na Restauração em Recife.

Relembre o caso – No dia 18 de dezembro, durante uma troca de tiros entre três homens no distrito de São Vicente, em Itapetim, Yure foi atingido por uma bala perdida quando passava pelo local. De acordo com informações, dois homens numa moto  armados teriam tentado assassinar um morador identificado como “Paca”. Um dos disparos acabou atingindo o garoto que passava pelo local. Ainda não se sabe de quem partiu o tiro que acertou o menino.

Ele foi socorrido para o Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, onde passou por cirurgia e logo após foi encaminhado em uma UTI Móvel pra o Hospital da Restauração no Recife.