Jovens empreendedores itapetinenses se destacam no mercado digital

Nenhuma descrição disponível.
( Jorge, Lucas e Jackson, empreendedores digitais)

De alguns anos para cá, o mercado digital vem cada vez mais deixando de ser um futuro para se tornar uma realidade.

E em um ano marcado por um distanciamento social devido a pandemia, a internet demonstrou de uma vez por todas sua presença na vida das pessoas. Com apenas um celular é possível se comunicar com qualquer pessoa no mundo e ter acesso a informação quase ilimitada. Mas uma pergunta que surge é: como se destacar nesse universo digital?

Essa é a pergunta que 3 jovens itapetinenses vem respondendo com a Agência Brito, especializada em Marketing Digital e Design Gráfico. Composta pelos sócios Jackson Brito, Jorge Piancó e Lucas Félix, a agência vem se destacando pelos serviços prestados focados em empresas que querem ter presença no mundo digital e, dessa forma, mostrar seus produtos e serviços para possíveis clientes na internet. A empresa conta com mais de 4 anos de atuação no mercado, mais de 260 clientes atendidos, tanto nacional quanto internacionalmente.

Dentre os diversos clientes da agência, estão alguns dos maiores vendedores online do Brasil: Leonardo Pacheco e Hebert Nery, ambos com milhares de seguidores no instagram.

Além disso, a agência Brito tem projetos para ensinar jovens a entrar no mercado digital, ensinando habilidades como: design e edição de vídeo. O projeto já conta com 5 participantes itapetinenses e a Brito pretende ajudar ainda mais pessoas e empresas que se interessem a entrar mundo digital.  Para mais informações
E-mail: contato@britoagency.com
Site: britoagency.com
Contato: (87) 9.9949-9421