Casa Shopping Center
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Dr. Roberto Calumbí

Dr. Gilson Brito
Centro Clinico
Verónica Alexandre
Deixe Seu Like

Sílvio Costa diz torcer pela candidatura de Marília Arraes

Sobre comentário deste Blog a cerca do seu distanciamento do PTB que é liderado em Pernambuco pelo senador Armando Monteiro, o deputado e pré-candidato a senador, Sílvio Costa (Avante), prestou os seguintes esclarecimentos:

Prezado jornalista

Li o seu comentário “Chega ao Fim a aliança de Sílvio Costa com o PTB” na coluna “Fogo Cruzado”, publicada em seu Blog, do qual sou assíduo leitor. Gostaria de fazer algumas observações e peço a gentileza de que sejam publicadas na próxima edição.

  • O senador Armando Monteiro é um dos políticos mais respeitados do Brasil, leal com aliados e adversários. Um homem sério e preparado para ocupar os mais altos cargos no Legislativo e no Executivo. Por seu amplo conhecimento, é um formador de opinião nacional e um líder por vocação. 
  • Ratifico que não participei de nenhum evento das oposições, a aliança “Pernambuco quer mudar” como também não participei de nenhum encontro realizado pela vereadora Marilia Arraes, do PT, uma guerreira e um quadro emergente na política de Pernambuco. Aliás quero registrar que nunca neguei que torço pela candidatura de Marília ao Governo do Estado.
  • Entretanto, não posso e nem devo tentar interferir em assuntos internos do Partido dos Trabalhadores. A candidatura dela será uma decisão do PT.
  • Confirmo que sou pré-candidato ao Senado e tenho que respeitar o tempo político de cada partido. Ressalto e reafirmo o meu respeito e admiração pelo senador Armando Monteiro, uma amizade que conservo há quase três décadas.
  • A política pode até nos colocar em campos diferentes, mas jamais irá abalar a nossa relação pessoal. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *