Clínica Médica
Dr. Robson Stênio

Auto Unidos
Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Presente de Bolsonaro / Com desemprego recorde, Banco do Brasil demite 5 mil funcionários, fecha 361 agências: SJEgito,Flores dentre elas

Em meio ao desemprego recorde resultante do descaso de Jair Bolsonaro e do ministro da Economia, Paulo Guedes, o Banco do Brasil anunciou que irá fechar 361 unidades e desligar 5 mil funcionários por meio de dois programas de demissão voluntária.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Na lista de privatizações do ministro da Economia, Paulo Guedes, o Banco do Brasil anunciou que irá fechar “361 unidades, sendo 112 agências, 7 escritórios e 242 Postos de Atendimento”. Por meio de um comunicado ao mercado assinado pelo vice-Presidente de Gestão Financeira e Relações com Investidores, Carlos José da Costa André, a instituição financeira afirma que disponibilizou planos de “demissão voluntária”, visando o desligamento de 5 mil funcionários.

Segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, o “plano de reorganização” prevê  a otimização de 870 pontos de atendimento por meio do fechamento de agências, postos de atendimento e escritórios   e a conversão de 243 agências em postos. Também estão previstas a transformação de oito postos de atendimento em agências, de 145 unidades de negócios em Lojas BB, além da re-localização e 85 unidades de negócios e a criação de 28 unidades de negócios.  “A reorganização da rede de atendimento objetiva a sua adequação ao novo perfil e comportamento dos clientes e compreende, além das medidas de otimização de estrutura descritas acima, outros movimentos de revisão e redimensionamento nas diretorias, áreas de apoio e rede, privilegiando a especialização do atendimento e a ampliação da oferta de soluções digitais”, diz o comunicado. A expectativa é que a adoção das medidas resultem em uma economia anual estimada em R$ 353 milhões ainda este ano. SJEgito que chegou a ter nos tempos áureos 55 funcionários, irá passar de Agência e será rebaixada  para ser PA-Posto de Atendimento, Flores também será PA, Itapetim ficou em PA, mas pior ficou em Rio Formoso, Porto de Galinhas , Sanharó serão FECHADAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *