O controle interno juntamente com a secretaria de administração e planejamento de Santa Terezinha está convocando todos os servidores ativos e inativos para um recadastramento que será feito no período de 18 de janeiro a 05 de fevereiro de 2021, na câmara municipal de vereadores, localizada na rua Prefeito Afonso Ferreira Neto de 8 às 13 horas.
O Recadastramento deverá ser efetuado, obrigatoriamente, mediante apresentação dos seguintes documentos:
– CÓPIAS : CARTEIRA DE IDENTIDADE/ RG / CPF / CERTIDÃO DE NASCIMENTO/ CASAMENTO/ UNIÃO ESTÁVEL/ DIVÓRCIO
– CÓPIA DO TÍTULO DE ELEITOR / CARTEIRA DE TRABALHO/
CÓPIA DO NIS/ PIS/ PASEP
-CÓPIA DA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO
– 01 FOTO 3X4 RECENTE /COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA / CERTIFICADO DE ESCOLARIDADE FUDAMENTAL/ MÉDIO/ SUPERIOR/ TÍTULOS
– CÓPIA DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO DO(S) FILHO(S) (SE TIVER) MENOR(ES) DE 18 ANOS E OU DO(S) FILHO(S) PORTADOR(ES) DE DEFICIÊNCIA
– CÓPIA DA PORTARIA DE NOMEAÇÃO / TERMO DE POSSE / CÓPIA DO ATO DE DESIGNAÇÃO
/ TERMO DE CESSÃO E CÓPIA DO ÚLTIMO CONTRA CHEQUE