De Tabira no sertão de Pernambuco para o mundo. A modelo Taciana Alves exibiu suas curvas em um ensaio sensual.

A bela modelo Taciana Alves, de Tabira no sertão de Pernambuco, mostrou seu o shape perfeito e exibiu suas curvas em um ensaio sensual, onde inclusive tirou a roupa e deixou todos os seguidores apaixonados nas redes sociais.

“Vc incentiva muitas mulheres obg por nós mostrar que somos capazes. Vc é luz” comentou uma seguidora no post da beldade, publicado em seu perfil no Integram.

As fotos foram realizadas pelas lentes do Fotógrafo João Santos, e teve a participação do modelo Ayron Lira em poses ousadas com Taciana, onde os dois não economizaram na sensualidade e ousadia. Inclusive em uma das fotos, Ayron pega no bumbum da gata pernambucana.

A modelo exibiu as curvas e demonstou que continua com seu bumbum na nuca e ainda mostrou as pernas definidas. Taciana é apaixonada por musculação e costuma mostrar em suas redes sociais sua dedicação aos treinos.

Para acompanhar mais sobre a Taciana Alves, basta seguir ela no seu Instagram oficial @tacianaalves, onde ela exibe sua boa forma diariamente.

O fotógrafo afirmou a redação do S1 Noticias, que em breve terá um novo ensaio ainda mais quente com os modelos. O mesmo preferiu escondeu os detalhes do ensaio e datas, porém para a alegria de muitos ele garantiu que será lançado em primeira mão aqui no site.