Clínica Médica
Dr. Robson Stênio

Auto Unidos
Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Monteiro-PB de luto: Deputado João Henrique morre por Covid-19

Deputado paraibano João Henrique morre por Covid-19 — Foto: Divulgação/ALPB

O deputado estadual João Henrique (PSDB) morreu nesta terça-feira (22), aos 77 anos, por Covid-19. O deputado paraibano estava internado desde de 7 de dezembro, em hospital particular de São Paulo. Antes disso, ele estava internado em um hospital de João Pessoa no dia 21 de novembro.

A informação da morte de João Henrique foi confirmada pelo filho Michel Henrique. Segundo ele, a família estava toda em São Paulo acompanhando a internação do pai. “Estivemos com ele até o último suspiro, ele como sempre, foi um guerreiro”, disse Michel Henrique.

João Henrique deixa a esposa Edna Henrique, deputada federal (PSDB) e os filhos Michel Henrique e Micheila Henrique. João, Edna e Micheila testaram positivo para Covid-19 juntos, em novembro de 2020. Oficial reformado da Polícia Militar, João Henrique é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Formado em Direito, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) e delegado de homicídios de João Pessoa. O deputado estava no seu quarto mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba desde 2018.Na primeira suplência, Jane Panta (Progressistas) deve assumir a cadeira de João Henrique na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ela é médica cardiologista e teve 21 mil votos na última eleição. Jane é esposa de Emerson Panta, prefeito reeleito de Santa Rita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *