Clínica Médica
Dr. Robson Stênio

Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Banco do Brasil de SJEgito deve perder mesmo status de agência / Presente de Bolsonaro confirmado !

Banco do Brasil de São José do Egito deve perder mesmo status de agência

Blog do Erbi / No começo da semana, o Brasil foi pego de surpresa com a notícia de que, mais de 100 agências de um dos principais bancos do país vai fechar as portas, e outros tantos serão rebaixados de categoria, deixando de ser uma agência e passando a ser um mero posto de atendimento (PA).

O banco ainda não divulgou oficialmente quais agências irão fechar, e quais iram se tornar PA, porém o Blog do Erbi apurou junto a fontes seguras, de que a agência do Banco do Brasil de São José do Egito deverá ser uma, das que vão ser rebaixadas a Posto de Atendimento.

Em se confirmando a informação, a região do Alto Pajeú não terá mais nenhuma agência do BB, pois as de Santa Terezinha, Tuparetama e Itapetim, já funcionam como PA.

Atualmente o BB da Terra dos Poetas tem 7 funcionários, esse quadro deverá ser reduzido para 3 ou 4, não haverá mais gerente geral e sim um gerente de negócios. Outro serviço que não será mais ofertado, caso deixe de ser agência, a bateria de caixas do interior do banco não haverá, ficando o pagamento e saques restrito apenas a dois, dos 5 caixas eletrônicos que existem atualmente. Na lista de privatizações do ministro da Economia, Paulo Guedes, o Banco do Brasil anunciou que irá fechar “361 unidades, sendo 112 agências, 7 escritórios e 242 Postos de Atendimento”. Por meio de um comunicado a instituição financeira afirma que disponibilizou planos de “demissão voluntária”, visando o desligamento de 5 mil funcionários. SJEgiro , o Banco do Brasil chegou  ter cerca 55 funcionários. Flores passará a ser PA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *