TUPARETAMA / Funcionários da Assistência Social dão as boas vindas à nova secretária

Nenhuma descrição disponível.Na última quarta-feira (13), a nova secretária de Assistência Social de Tuparetama, Raquel Torres, se reuniu com as equipes da secretaria e dos programas sociais para um momento de acolhimento e boas-vindas.

A primeira reunião de 2021 teve como objetivo a apresentação da nova gestora de Assistência Social, num momento que resultou nas primeiras ideias para planejar as futuras ações e a continuidade dos serviços da pasta.

Durante sua fala, Raquel parabenizou a ex-secretária Roseane Gomes pelo esforço e trabalho realizado durante os quatro anos e pediu empenho da equipe para o atendimento à população.

“Roseane deixa um legado de muita dedicação empreendida e ações que ajudaram muita gente. O nosso compromisso a partir de agora é melhorar cada vez para que a Assistência Social continue sendo um lugar de cuidado, respeito e atenção aos que mais precisam.”, disse Raquel.

A Secretária ressaltou ainda, a importância do acolhimento, bom atendimento, dedicação e comprometimento em ajudar as pessoas cadastradas nos programas sociais e populações vulneráveis.

Programas Sociais e Coordenações

Coordenadoria da Mulher- Cristiane Vasconcelos (Fifita)
Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas)- Fátima Souza
Centro de Referência da Assistência Social (Cras)– Eva Wilma Rodrigues
Bolsa Família- Aline Perciane de Souza
Criança Feliz- Gesilda Gomes
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)- Maysa Bianka Lima