Clínica Médica
Dr. Robson Stênio

Auto Unidos
Miss Dourada

Dr. Fred Barros
Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
BMG Correspondente Antônio Filho
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Deixe Seu Like

Prefeito de cidade do Sertão da PB, fecha serviços não essenciais por causa da pandemia

Prefeito de cidade do Sertão da PB, fecha serviços não essenciais por causa da pandemiaO prefeito da cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, decretou o fechamento de estabelecimentos não essenciais, além de proibir a venda de bebidas alcoólicas. O decreto é válido até dia 1º de março e tem com o objetivo tentar minimizar o avanço do novo coronavírus no município.

O decreto foi publicado nesta terça-feira (16) e determina o fechamento total de locais que podem gerar aglomerações, como bares, restaurantes, estabelecimentos comerciais, casas de festas e similares, academias, parques de diversões, consultórios odontológicos (exceto casos de urgência), salões de beleza, shopping e galerias.

O prefeito Chico Mendes também proibiu que estabelecimentos vendam bebidas alcoólicas por delivery ou retirada, sob pena de multa que pode chegar a R$ 300.

A realização de missas também está proibida a partir desta sexta-feira (18) e até o dia 1º de março. Táxis, mototáxis e similares também não poderão funcionar durante este período.  Já os serviços essenciais, como supermercardos e farmácias, postos de gasolinas e clínicas veterinárias, casas de ração, padarias, depósitos de água e gás, funerárias, oficinas mecânicas e serviços de saúde estão autorizados a funcionar das 7h às 13h, seguindo os protocolos de segurança sanitária como disponibilização de álcool 70% e distanciamento social. O descumprimento deste decreto pode acarretar ao proprietário do estabelecimento uma multa de R$ 1 mil. Até esta terça-feira (16), a cidade tinha 1.080 casos confirmados do novo coronavírus, que é o equivalente a 5,3% da população, além de 20 mortos. Já a ocupação de leitos de UTI no Sertão paraibano é de 78%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *