Vítima fatal de acidente na PB é agente de endemias de Afogados da Ingazeira e irmão de Madalena Brito

Afogadense é irmão da Secretária de Saúde de Flores, uma dos acidentados é de SJEgito.

A vítima fatal do acidente com um Ecosport na região de Ouro Velho é irmão de Madalena Brito, hoje Secretária de Saúde de Flores.

José Lourival de Brito, 44 anos, agente de endemias, é conhecido por Louro Buga, por conta do apelido do pai, que jogou futebol por muito tempo em Afogados da Ingazeira. Casado,  tinha duas filhas.

No acidente,  ele foi lançado para fora do carro, um Fox placa MYW 9174. O carro sobrou na curva e capotou na rodovia entre as cidades de Ouro Velho e Prata, na Paraíba.

O corpo de Lourival foi levado para o IML de Campina Grande, na Paraíba.  Estão acompanhando a irmã,  Madalena Brito na ida à Paraíba para providências a irmã,  Madalena Brito,  Denilson Inácio e Jorge Lima,  o Jorginho dos fogos.

Eles teriam ido à Paraíba para um evento com canários de briga e já estavam retornando. Ficaram feridos e estão em Monteiro-PB Durval Ferreira de Araújo, o Durvalzinho e Ednaldo José Gonçalves de Lima, o Naldinho. O 4º ocupante do veículo Valter Mendes de Melo, mais conhecido por Carrapicho, que é natural de SJgito do Distrito de Riacho do Meio já voltou pra casa , teve ferimentos leves, apenas escoriações. A informação que chegou ao Blog, é que a equipe de saúde de Ouro Velho-PB, deu total apoio aos acidentados , disponibilizando ambulâncias e profissionais para acompanhar. A prefeitura da Prata-PB também, foram 3 ambulâncias disponibilizadas.

Nota de pesar

Quero, em nome de todos os que fazem a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, externar de público o nosso profundo pesar pelo falecimento prematuro de nosso amigo José Lourival de Brito, que atuava em nossa vigilância sanitária como agente de endemias. Tinha com ele uma relação de antiga amizade, laços construídos desde a nossa infância. Recebi a notícia com tristeza e consternação. Quero, em meio à profunda dor pela perda, desejar a Madalena Brito, e demais familiares e amigos, que Deus lhes traga o conforto e a paz necessárias para enfrentarem esse momento tão difícil. E que acolha nosso amigo José Lourival em sua infinita e misericordiosa morada.

Alessandro Palmeira
Prefeito de Afogados da Ingazeira