Clínica Médica
Dr. Robson Stênio

Auto Unidos
Miss Dourada

Dr. Fred Barros
Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
BMG Correspondente Antônio Filho
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Deixe Seu Like

~~Giro pelos Blog’S ( terça feira 23/02/2021)~~

COLUNA DO ITAMAR FRANÇA

VAI OU NÃO VAI? – Até o início da manhã desta terça-feira (23), o presidente da Câmara Municipal de Arcoverde, Weverton Barros de Siqueira, Siqueirinha (PSB) não havia recebido comunicado sobre a vacância do cargo de prefeito. O jurídico da coligação vencedora do pleito eleitoral de 2020 entrou com uma ação cautelar, um pedido de liminar no Tribunal Superior Eleitoral – TSE solicitando que o prefeito Wellington Maciel (MDB) e o vice Israel Rubis (Progressista) se manterem no cargo até que seja julgado o mérito. Por enquanto, o TSE não publicou o acórdão da decisão negando recursos do prefeito e do vice-prefeito. Para o vereador Luciano Pacheco (MDB), existe a possibilidade de o TSE julgar o mérito com a permanência de ambos no cargo, citando o exemplo de Belo Jardim, João Mendonça, Tuparetama, Sávio Torres e Júnior Matuto de Paulista. A vereadora Célia Galindo (PSB) questionou Pacheco ao afirmar que se houver a publicação no Diário Oficial, Siqueirinha assume a prefeitura. Para Luciano os embargos de declaração suspendem os efeitos se forem bem fundamentados. Por enquanto, LW e Rubis continuam no cargo, diante de uma situação nunca vista na terra do Cardeal.

***********************************************************

“COMPRADA” – Ao discursar da tribuna da Câmara de Arcoverde, no grande expediente, na sessão ordinária realizada ontem (22) a vereadora Zirleide Monteiro (PTB) soltou o verbo e disse que a chapa encabeçada pelo prefeito, Welligton Maciel (MDB) desrespeitou todo o processo eleitoral com a prática do abuso de poder econômico e político. Segundo a petebista foram fatos absurdos cometidos. “O que está sendo questionado é o político que aceitou o convite de um grupo liderado pela pior prefeita que Arcoverde já teve e que assumiu todas as infrações cometidas pelo grupo”. A petebista foi mais contundente, quando afirmou que a eleição de Arcoverde não foi disputada, mas sim “COMPRADA” pelo grupo do prefeito Wellington.

***********************************************************

Blog do Itamar - Página 2 de 303 - OS BASTIDORES DA POLÍTICA E O GIRO POLICIAL!NÃO CONVENCEU – O vereador Rodrigo Roa (Avante) continua sem uma posição firme na Câmara de Arcoverde. Na sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira (22) disse que “NÃO É OPOSIÇÃO” ao governo do prefeito, Wellington Araújo (MDB). “Não sou oposição, nem sou situação, sou Rodrigo Roa, só quero que trabalhem pelo povo”. A posição do parlamentar deixa certa dúvida nos próprios pares. Afinal, como será seu mandato de Rodrigo?. Uma vela pra LW, outra pra oposição, ou ficará no meio Termo? Não há dúvidas de que a frase de Rodrigo não convenceu parte do eleitorado arcoverdense. Político tem que ter posição!

***********************************************************

DESCASO NA GESTÃO DE JOÃO – A deputada federal Marília Arraes (PT) lamentou a ineficiência da Prefeitura do Recife, sob as gestões do PSB, em NÃO garantir as vagas necessárias para todas as crianças em idade escolar, residentes no município. Segundo a petista, o caso há anos vem sendo denunciado por representantes do Conselho Tutelar. Inconformada com o descaso com a educação na gestão de João, ela disse que o socialista prometeu durante a campanha, que a Educação seria prioridade, mas nada mudou porque milhares de crianças continuam fora das salas de aula em toda a cidade. “Profissionais que atuam no setor calculam que essa demanda sem atendimento pode ultrapassar três mil crianças. É essa a prioridade que a prefeitura do Recife dá a estas famílias?”, indagou.

***********************************************************

LAMENTOU – O prefeito do Recife, João Campos (PSB) usou ontem suas redes sociais para lamentar a pichação na estátua do cantor Reginaldo Rossi. Poucos dias depois de ser inaugurado o busto amanheceu com pichações. O socialista disse que será feito o reparo e apelou para que a população preserve o patrimônio público. “Vamos fazer o reparo, mas é absurdo que atos de vandalismo assim continuem acontecendo. Cuidar da cidade é papel de todos, não apenas do poder público. Se você presenciar ou souber de algo, denuncie! Não vamos tolerar mais ações assim”, escreveu João Campos. A Polícia Civil investiga o caso.

***********************************************************

ASSEGUROU – O prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM) assegurou na manhã desta segunda-feira (22) a mudança da feira de gado do município.  Acompanhado do secretário de Agricultura, Chagas Lopes, do presidente da Câmara de Vereadores, Zé Lopes e do agropecuarista Zé de Natalício, ele debateu com os comerciantes de animais a possibilidade de mudar a feira de lugar, com a finalidade de garantir mais estrutura, segurança e conforto.

***********************************************************

Os desafios das mulheres (na advocacia): como se diferenciar no mercado de trabalho? – dra. Lisiane Schmidel ‹ O RegionalMULHERES – Pelo andar da carruagem, pessoas do gênero feminino serão maioria em toda a advocacia brasileira neste 1º semestre. Os números fechados ontem (22) pela OAB nacional revelam 1.211.335 inscrições em vigor – sendo 606.650 masculinas e 604.685 femininas.

***********************************************************

Desfrutando da unidade em Cristo : Aliança Bíblica Pio XSEM OPOSIÇÃO – O prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira (PSB) governa nesse início de gestão sem oposição na Câmara Municipal. A atuação dos vereadores Edson Henrique (PTB) e Toinho da Ponte (Podemos) estão mais para situação. Nada mais do que requerimentos e proposições. Pelo menos até o momento, ambos estão fora do contexto…

Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (02/12/2020)

Pegado no trabalho – O Prefeito Sandrinho Palmeira (PSB) da cidade de Afogados da Ingazeira não tem tido descanso nesse início de governo. Ele tem recebido o povo em seu gabinete, reuniões, inaugurações e visitas as comunidades. Segundo informações, essa tem sido a rotina da administração do prefeito de Afogados que assim como seu antecessor não tem hora e nem dia para pegar no trabalho.

Vice atuante – E por falar em pegar no batente, Afogados tem um vice bastante atuante neste começo de mandato. Daniel Valadares tem recebido aliados e população em seu gabinete, feito visitas as comunidades e acompanhado o prefeito nas principais ações no município.
Pinheiro e André Terto abrem o verbo contra Luciano Duque – Os vereadores de oposição Pinheiro de São Miguel e André Terto, ambos do Avante, abriram o verbo em discursos duros na tribuna da Casa Legislativa contra o ex-prefeito Luciano Duque, durante sessão ordinária ocorrida na segunda-feira (22). A dupla, na verdade, repercutiu uma crítica feita por Luciano em entrevista ao Farol, dizendo que os parlamentares “torcem contra Serra Talhada” e estariam “fazendo politicagem” ao cobrarem melhorias na chamada feira do gado, que foi deslocada para as margens da PE-418 e onde – segundo Pinheiro e André Terto – não há ainda uma estrutura adequada para receber os comerciantes de animais. Os dois vereadores soltaramo verbo contra o ex-prefeito. (Rádio Vivo)
Arcoverde – Após o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco manter a anulação da chapa do prefeito Wellington Maciel (MDB), o presidente da Câmara de Vereadores, Weverton Siqueira (PSB), conhecido como Siqueirinha, será empossado hoje como prefeito interino. É de responsabilidade do novo prefeito marcar a data da nova eleição. A decisão ainda cabe recurso ao TSE.
Endureceram – Três cidades da Mata Norte anunciaram medidas mais restritivas de combate ao coronavírus: Nazaré da Mata, Carpina Tracunhaém. Entre as restrições, estão horário do comércio, padaria, bar e restaurantes, além de suspensão das aulas presenciais.
Inocente quer saber – Quem é o candidato preferido de Bolsonaro, Anderson Ferreira ou Miguel Coelho?

Coluna da Folha / Edmar Lyra

A disputa para ser o candidato de Bolsonaro em Pernambuco 

Apesar de não admitirem publicamente e manterem uma relação harmônica, os prefeitos Anderson Ferreira (Jaboatão) e Miguel Coelho (Petrolina) travam uma disputa interna na oposição para apresentar-se como o candidato do presidente Jair Bolsonaro a governador no próximo ano. Para disputar a cadeira de Paulo Câmara, qualquer um dos dois terá que deixar a prefeitura em abril de 2022 e a decisão não será tarefa fácil, porque uma vez renunciando e não logrando êxito, o postulante ficará nada menos que cinco anos no sereno, pois só poderá disputar eleições em 2026.

Apenas Anderson Ferreira poderá disputar tanto o governo quanto o Senado, por ter idade para os dois cargos, Miguel Coelho só terá idade para tentar o governo de Pernambuco, mas está evidente que Anderson não renunciaria uma prefeitura do porte de Jaboatão para ser coadjuvante de uma chapa majoritária em 2022, o que dificulta qualquer tipo de entendimento entre os dois.

A tendência nos próximos meses é que Anderson e Miguel recrudesçam a disputa, pois a viabilidade eleitoral do projeto de ambos passará pelo apoio do presidente da República. Ambos possuem relação com Jair Bolsonaro, Fernando Bezerra, pai de Miguel, é líder do governo no Senado, enquanto André Ferreira, irmão de Anderson, assumiu uma das 14 vice-lideranças do governo na Câmara.

É possível que eles não cheguem em 2022 com algum tipo de harmonia, e também não se pode descartar a hipótese de ambos renunciarem para disputar o Palácio do Campo das Princesas, o que poderá viabilizar um remake de 2020 quando a oposição não conseguiu se entender e se fragmentou em seis candidaturas a prefeito do Recife.

Acordos – O procurador-geral da República, Augusto Aras, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um documento em que defende o uso das delações premiadas no âmbito civil, em ações de improbidade administrativa conduzidas pelo Ministério Público. Para Aras, a celebração dos acordos em ações de improbidade atende ao interesse público, uma vez que cessa atos de corrupção, responsabiliza os culpados e previne novos casos. O assunto vai ser decidido em recurso no plenário do STF.

Desafios do cargo – O deputado federal André Ferreira (PSC) assume a vice-liderança do Governo na Câmara e entre as missões que terá nos próximos meses, duas se destacam: articular junto com a base aliada a aprovação das reformas administrativa e tributária, pautas extremamente importantes para a recuperação econômica do Brasil.

Pisos – A proposta de incluir na PEC Emergencial o fim do piso mínimo de gastos em saúde e educação já está mobilizando contra vários setores da sociedade. “Atenção: é possível que entre na PEC Emergencial, que está sendo discutida no Senado, a desvinculação do piso da educação, ou seja, o fim do investimento mínimo de recursos na área. A luta pelo Novo Fundeb deixou um recado claro: nós não vamos permitir que se tire da educação”, registrou a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP).

Inocente quer saber – Quem é o candidato preferido de Bolsonaro, Anderson Ferreira ou Miguel Coelho?

Coluna de Elielson Lima

Coluna da terça | A vitrine de Geraldo Júlio para 22

Após oito anos como prefeito do Recife Geraldo Julio retorna ao comando da pasta do Desenvolvimento Econômico, que deixou ainda no governo Eduardo para disputar a Prefeitura, com uma missão ainda maior. Fazer alavancar o Estado em meio a uma pandemia ao mesmo tempo que tem o desafio de projetar seu nome para sucessão de Paulo Câmara.

Nome natural na Frente Popular, o ex-prefeito do Recife tenta repetir a façanha dos seus antecessores Miguel Arraes, Joaquim Francisco e Jarbas todos eles estiveram no comando do Recife e depois se projetaram para dar as ordens no Palácio do Campo das Princesas.

A vitrine de Geraldo está também ligada intrinsicamente aos primeiros anos da gestão de João Campos. Se João manter esse ritmo e aprovação do início, as chances que o PSB emplaque mais um governador é altíssima.

COMBATE AO COVID– Três cidades da Mata Norte anunciaram medidas mais restritivas de combate ao coronavírus: Nazaré da Mata, Carpina Tracunhaém. Entre as restrições, estão horário do comércio, padaria, bar e restaurantes, além de suspensão das aulas presenciais.

ARCOVERDE – Após o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco manter a anulação da chapa do prefeito Wellington Maciel (MDB), o presidente da Câmara de Vereadores, Weverton Siqueira (PSB), conhecido como Siqueirinha, será empossado hoje como prefeito interino. É de responsabilidade do novo prefeito marcar a data da nova eleição. A decisão ainda cabe recurso ao TSE.

RÁPIDAS

FAXINA GERAL – O novo presidente da Petrobras, general Silva e Luna chegou com a promessa de fazer uma faxina geral na estatal. Ontem, ele já demitiu dezenas de funcionários, a missão é varrer qualquer vestígio da gestão do PT.

FORÇA TOTAL – Com a vice-liderança, o deputado André Ferreira (PSC) aumenta sua influência no Palácio do Planalto. Ele conseguiu se aproximar do presidente por causa da amizade com seu irmão Anderson e a liderança do PSC, agora o tom é de mais proximidade ampliando a força dentro do Governo.

MAIS ESCOLA – O deputado estadual Guilherme Uchoa Jr (PSC) solicitou ao Governo de Pernambuco a construção de mais uma escola estadual na cidade de Agrestina, no Agreste pernambucano. A cidade apenas conta com uma unidade de ensino estadual que não possui ensino médio.

PINGA-FOGO: Zeca Cavalcanti vai disputar novamente a Prefeitura de Arcoverde?

Fim do ciclo da traição

Ao se despedir, hoje, do gabinete que ocupou por menos de dois meses, o agora prefeito afastado de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), põe fim ao chamado ciclo da traição, instalado pela ex-prefeita Madalena Brito (PSB). Em política, é sabido, só os inimigos não traem. “Vivam os meus inimigos! Eles, ao menos, não podem me trair”.

Esta frase, o ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), poderia proclamar aos quatro cantos da terra que governou por dois mandatos em relação a quem quer fosse entre os seus mais declarados históricos adversários, com exceção da também ex-prefeita Madalena, que era inimiga, mas fingia amor eterno. Madalena, está na Bíblia, foi a seguidora mais fiel de Jesus Cristo. Ela viu Jesus ser executado e teve o privilégio de assistir o Salvador ressuscitado, nas nuvens.

A Madalena de Arcoverde não tem o mesmo dom nem a mesma piedade da Madalena de Cristo. Ungida candidata em 2012 pela fé cega que Zeca tinha nela como uma das auxiliares de maior destaque, a criatura se voltou contra o criador e o apunhalou pelas costas antes mesmo de tomar posse, eleita que foi pela força, o prestígio e a popularidade de um dos prefeitos mais influentes e realizadores da cidade.

Maria Madalena apoiou generosamente o Ministério de Jesus e foi uma seguidora leal dele. A Madalena, de Arcoverde, parece ignorar a história da outra Madalena e só conjuga o verbo trair. Não aprendeu com a Madalena de Jesus que traição é para os fracos, porque os fortes jamais trocam um verdadeiro amor por uma aventura qualquer. Ainda que a traição agrade, o traidor é sempre odiado. Arcoverde verte ódio a sua Madalena.

A traição, porém, tem caminhos tortuosos e há sempre os que aparecem para bajular. Ao se afastar de Zeca sem nenhum motivo aparente, apenas pela fome de poder, a Madalena, que não é a de Cristo, ganhou um séquito, formado em sua maioria pelos que juravam amor eterno ao ex-prefeito. A política tem dessas coisas.

Empolgado na época pelo seu poder de fogo, apontado como ótimo e bom por mais de 80% da população de Arcoverde, faltou em Zeca, quando escolheu Madalena sucessora, despertar para uma simples realidade, cruel na arte da política, que Roberto Magalhães chama de diabólica: quanto maior a confiança, maior a traição.

Prefeito interino – Caberá ao presidente da Câmara de Arcoverde, Weverton Siqueira, o Siqueirinha (PSB), assinar, hoje, na posse como prefeito interino, o atestado comprobatório do fim do ciclo da trairagem política no município. Por votação unânime dos sete integrantes do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, a eleição do prefeito Wellington Maciel (MDB) foi anulada por abuso de poder econômico, na última sexta-feira. Cabe recurso ao TSE, mas com a publicação do acordão ontem, pelo TRE, Siqueirinha assume até que o TSE se manifeste em liminar ou marque a data da nova eleição.

Auxílio emergencial – O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), vai esperar o Governo mandar a proposta de auxílio emergencial logo depois que o Senado aprovar a PEC Emergencial. Esta seria apenas uma sinalização de responsabilidade fiscal, que daria a segurança necessária para o Executivo agir. “O que nós vamos pretender é que, uma vez aprovado no Senado Federal [a PEC Emergencial], já haja por parte do governo uma efetivação do auxílio emergencial considerando que há uma tendência muito clara da Câmara diante da importância disso para o País também aprová-la no tempo que seja adequado”, afirmou.

Revolução – Segundo o governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), a gestão de Silva e Luna, o novo presidente da Petrobras, na Itaipu Binacional, foi marcada por “recordes de investimentos, geração de energia, obras de infraestrutura e gestão eficiente e moderna”. “Não tenho dúvidas que ele vai transformar a empresa e revolucionar a gestão da Petrobras assim como ele fez com a Itaipu, no Paraná. Sua gestão foi marcada com recordes de investimentos, geração de energia, obras de infraestrutura e gestão eficiente e moderna”, disse.

Desoneração – A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que autoriza a concessão de uma nova rodada do auxílio emergencial pode abrir uma brecha para o governo conceder a desoneração dos combustíveis sem medidas de compensação, se for decretado o estado de calamidade no futuro. Por enquanto, a minuta da PEC prevê a concessão do auxílio emergencial na forma residual, sem a decretação do Estado de calamidade pública. Artigo da minuta da PEC diz, porém, que as propostas do Congresso e os atos do Poder Executivo que provoquem ampliação de despesas, isenções e renúncia de receitas para o enfrentamento da covid-19 ficam dispensados das limitações legais que existem hoje para fazer esse tipo de medida.

PE na Petrobrás – O novo presidente da Petrobras, Joaquim Silva e Luna, é pernambucano. Nasceu em Barreiros, na Zona da Mata, e fez carreira no Exército em Brasília. Para o governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), que conhece a trajetória vitoriosa do general, ele fará uma revolução na estatal petrolífera. “Vai transformar e revolucionar a Petrobras”, disse Ratinho, após lamentar pelas redes sociais a saída de Joaquim do comando da Itaipu Binacional. “O Paraná ficou triste com a sua saída de Itaipu”, acrescentou.

CURTAS

RESTRIÇÕES – Duas cidades da Zona da Mata Norte publicaram decretos, ontem, para controlar a circulação de pessoas e evitar a disseminação do novo coronavírus. As prefeituras de Carpina e Tracunhaém proibiram aulas nas escolas, restringiram o funcionamento de bares e restaurantes e limitaram o número de fiéis em igrejas.

POSSE – A posse do deputado João Roma Neto (Republicanos-BA) no Ministério da Cidadania está marcada para amanhã, ao final da tarde, no Palácio do Planalto. Não fossem as restrições impostas pela pandemia, uma delegação de pernambucanos, à frente o ex-governador Joaquim Francisco, com quem Roma trabalhou, estaria lá para prestigiá-lo.

Perguntar não ofende: Quem da Bahia vai bater continência para João Roma em sua posse amanhã?

Blog do FinFa

Visitou – O Presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy-PE, vereador Chico Torres (PSB), esteve fazendo uma visita de cortesia a sede deste blog.

Chico, falou sobre a primeira sessão ordinária que aconteceu na semana passada, onde o prefeito Zeinha Torres marcou presença. “A nossa primeira reunião foi muito proveitosa, onde vários requerimentos foram apresentados pelos colegas, eu apresentei calçamento da Rua Ezau Ferreira, além do Projeto de funcionamento do SAMU, construção do Posto Médico do Caroá, Quadra Poliesportiva do Picos, Academia de Saúde de Jabitacá”.

O presidente confirmou que hoje às 10 horas, haverá a segunda reunião, onde o mesmo espera a presença de todos os vereadores. “Irei apresentar os requerimentos solicitando ao executivo, a recuperação do catavento na propriedade do ex vice-prefeito Luiz da Sucam, além da construção da vestuário do campo da comunidade do Picos e com a chegada das sementes, aração na zona rural”, finalizou o presidente.

Escolhido – O prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares, juntamente com o secretário de Planejamento Paulo Jucá, estiveram reunidosontem (22), com os vereadores governistas, onde ficou definido que o vereador Vicente de Vevei será o líder e Tadeu do Hospital o vice. Em contato com este blogueiro, o secretário Paulo Juca, confirmou que os vereadores Flávio Jucá e David Teixeir, não estiveram participando da reuniao, mais estão de acordo com os nomes escolhidos.

Recebeu – O Presidente do IPA-PE, Kaio Maniçoba, realizou ontem (22), a entrega simbólica das sementes para os agricultores do município de Custódia. A solenidade aconteceu na sede da Secretaria de Agricultura no Parque de Exposições Armando Wanderley da Fonte. Dentro de todos os protocolos em virtude da Pandemia, evitando aglomerações, Kaio Maniçoba realizou a entrega simbolicamente aos agricultores: Aristéia Tenório, Margarida Rodrigues, Aldecir e Heleno.

Disse – “Tu esqueceu que não é mais prefeito? Tu não quer largar a prefeitura, não? Por que tu anda tanto em inauguração e ordem de serviço? Tudo bem, é bom sua presença, mas lembre que tem a prefeita, uma jovem inteligente, que precisa trabalhar… Lembre que você não é mais prefeito não, você não aguenta crítica nem depois que saiu da Prefeitura? Respeite essa casa legislativa, respeite os vereadores que estão fazendo o seu trabalho ao bem da população”. (Vereador de Serra Talhada, Pinhiero de São Miguel, disparando contra o ex-prefeito Luiano Duque, ontem na tribuna da sessão da Casa Legislativa)

Iniciou – O prefeito de Quixaba-PE Zé Pretinho, autorizou ontem (22), a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, abrir as inscrições para alunos na Escola de Música Antônio Salvador de Araújo, onde se encerra no próximo irá até à próxima sexta-feira (2), com vagas limitadas. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.

Avalaição negativa – O governo Jair Bolsonaro é visto de maneira negativa por 35,5% dos entrevistados consultados pela pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) em parceria com o Instituto MDA, entre os dias 18 e 21 de fevereiro. Na consulta anterior, em outubro, os que consideravam a gestão ruim ou péssima somavam 27%. A pesquisa ouviu 2.002 pessoas em 137 municípios. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.

Preocupado – O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, fez ontem (22), um pronunciamento preocupado com a situação do auamento de internações nas UTI da cidade. Petrolina, além de receber pacientes locais, atende a população de dezenas de municípios de Pernambuco, Bahia e Piauí. Atualmente, a rede de atendimento de saúde apresenta uma situação na qual um terço dos pacientes internados em UTI são de cidades vizinhas. “Venho mais uma vez pedir para todos tomarem as medidas de cuidado. Não queremos tomar nenhuma medida mais drástica ou restritiva, mas para vencer essa pandemia precisamos da união e solidariedade de todos”, clamou Miguel Coelho.

Frase – “Nós esperamos que o PSB tenha para 2022 uma visão aliancista, naturalmente nós temos nomes para o Senado, para vice, é importante que o PSB tenha essa compreensão em 2022”.(Presidente Estadual do Republicanos em Pernambuco, o deputado federal, Silvio Costa Filho)

Perguntar não ofende – Por que tem construções em Afogados da Ingazeira que é exigido placas de identificação e outras não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *