Dr. Robson Stênio

Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Faculdade Vale do Pajeú, em São José do Egito, recebe visita do ministro da Educação Mendonça Filho

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

As instalações da Faculdade Vale do Pajeú (FVP) em São José do Egito receberam na tarde deste sábado (24) a visita do ministro da Educação Mendonça Filho. A instituição, localizada na saída para Itapetim e Brejinho, está em fase final de conclusão de obras.
Mendonça foi recepcionado pelo diretor-presidente da FVP, Painha Advogado. Em cerimonial montado na parte externa do edifício, o ministro assinou o protocolo de instalação da faculdade.
Na solenidade estavam presentes os deputados Rogério Leão e Terezinha Nunes, os prefeitos Evandro Valadares (SJEgito), Sávio Torres (Tuparetama), Adelmo Moura (Itapetim)Tania Maria e o Ex.Prefeito Jose Vanderlei(Brejinho),Sebastião dias(Tabira) e José Patriota (Afogados da Ingazeira), o ex-deputado José Marcos de Lima, vários vereadores e representantes de diversas instituições públicas e empresariais do Pajeú.
O anfitrião, Painha Advogado, disse em seu discurso que “o dia de hoje é um divisor de águas para o desenvolvimento de São José do Egito e do Sertão do Pajeú”. Painha evidenciou que esse projeto só foi possível graças a união de forças e que foi “um dia que a educação manda dizer à política que o desenvolvimento não deve ter palanque”.
O ministro Mendonça Filho enfatizou em seu pronunciamento sua disposição em lutar pela educação em São José do Egito independente de estar na pasta ou exercendo cargo eletivo. Ele reconheceu a importância do empreendimento para a região.
O ministro também assinou termo de liberação de recursos para a educação em São José do Egito.
Logo após os pronunciamentos as portas da faculdade foram abertas para que o ministro e todos os presentes pudessem conhecer as instalações (setor administrativo, auditório, salas de aula e laboratórios).
Quando todo o trâmite burocrático estiver concluído a FVP deve iniciar suas atividades com as graduações de Direito, Enfermagem, Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia. Já se trabalha para, noutro momento, a instituição disponibilizar outros cursos, entre eles Odontologia e Engenharia Civil. Turmas de pós-graduação também serão formadas.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado, criança e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 25 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatosA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatosA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *