Luciano Torres debate Cimpajeú na Perpart

Blog Júnior Finfa

O prefeito de Ingazeira e Presidente do Cimpajeú, Luciano Torres, teve uma reunião muito produtiva, nessa quinta (25),  na Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart), com o Presidente Nilton Mota e o vice-presidente Albérico Rocha.

Torres fez uma solicitação ao Presidente da  Perpart para firmar uma parceria com a finalidade de proporcionar a regularização fundiária nos munícipios associados do Cimpajeú. A demanda teve sinalização positiva do Presidente da Perpart. “Vamos realizado a regularização fundiária em cada munícipio associado do Cimpajeú. Após o serviço concluído, vamos realizar a entrega de Escrituras Públicas registrada em Cartório gratuitamente aos proprietários, ficando seu imóvel totalmente regularizado”, garantiu.

“Esta ação de regularização fundiária faz parte de um programa do governador Paulo Câmara, mostrando que a regularização fundiária é importante para a população pernambucana”, pontuou Nilton Mota.

Luciano Torres ainda teve agenda na AMUPE, tratando da ativação do SAMU na III Macrorregião, visitou o Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Lucas Ramos, onde foram debatidos vários temas relacionados ao munícipio Mãe do Pajeú.