União em SJEgito para doação de parte do imposto de renda para o Lar do Idoso

União em São José do Egito para doação de parte do imposto de renda para o Lar do IdosoBlog do Erbi /

Uma corrente iniciada pelo Vereador David Teixeira já conseguiu unir contadores, o Lar do Idoso, a secretaria de assistência social e demais vereadores, como Vicente de Vevéi.

O propósito dessa união é mobilizar todas as pessoas possíveis a doar 6% do Imposto de Renda Devido – O que se paga – em prol do custeio de obras no Lar do Idoso.

Em uma reunião realizada nesta quinta (15/04), os Vereadores David e Vicente estiveram com o contador Tarcísio Leite, a Diretora do Lar do Idoso, Irene Gomes e a Secretária de Assistência Social Isabelle Valadares. No encontro foi debatida a produção da campanha publicitária que sensibilize, a quem tiver imposto de renda a pagar, a doar legalmente e diretamente o percentual possível permitido de 6% do imposto. O recurso vai para o Fundo Municipal do Idoso, administrado pela secretaria de assistência social. Parte daí o compromisso de Isabelle Valadares de participar da campanha, não só doando seu imposto, mas repassando integralmente o valor arrecadado. A mobilização já começou e a campanha será lançada em poucos dias.