Prefeitura de Itapetim faz processo seletivo para vagas na saúde

Foi aberto o edital nº 004/2021 do novo processo seletivo Prefeitura de Itapetim, no Sertão de Pernambuco. As inscrições foram iniciadas nesta sexta-feira, dia 07, e concluem-se no dia 14 de maio de 2021.O certame é voltado para a contratação de 07 (sete) profissionais Médicos (nível superior), mais a formação de cadastro. O vencimento básico é de R$ 1.800,00 a R$ 10.000,00, conforme a especialidade e a jornada de trabalho no município.

O candidato selecionado e contratado terá vinculação empregatícia submetida ao Regime Especial de Direito Administrativo (também conhecido como REDA). A validade da iniciativa será de seis meses e a forma de seleção dos candidatos será a análise curricular.

Especialidades médicas:  Médico (Generalista), Médico Pediatra, Médico Ortopedista, Médico Gastroenterologista, Médico Oftalmologista, Médico Endocrinologista.

Inscrições /Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar suas inscrições até 14 de maio de 2021. Baixe a  Ficha de Inscrição no site da Prefeitura de Itapetime depois você pode enviá-la, devidamente preenchida, para o e-mail: processoseletivo@itapetim.pe.gov.br. As inscrições serão gratuitas e não se esqueça de também enviar toda a documentação comprobatória listada no edital, tudo no formato PDF.