Após buscas, bombeiros encontram corpo de Sargento da PM de Stª Terezinha que morreu afogado em lago de Petrolândia

Editado às 8h (11/05) Autoridades militares confirmaram ao Blog do Pereira o falecimento do 1º Sargento da Polícia Militar, o Terezinhense Adenilson Nobrega, conhecido por Gonga. Segundo familiares, o PM acabara de entrar para reserva, o militar entrou na Briosa nos anos de 90,  cumprindo seu dever na forma de devoção, protegendo o direito dos cidadãos e o dever do estado em atender os demandas da sociedade. Gonga mergulhou na tarde de sábado(08) no Lago da plataforma da Compesa, localizado na zona rural de Petrolândia para nadar, segundo relatos, não o viram mais e começaram as procuras, já no domingo (09) com várias equipes de bombeiros, devido a correnteza forte precisaram de apoio para encontrar o sargento-PM.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros (4º GB) de Petrolina localizaram o militar no final da tarde desse domingo(09). A família esteve no local e reconheceu o corpo.Um familiar disse ao Blog no começo da noite de hoje, que Gonga, nasceu em Patos-PB, no entanto, viveu sua vida quase toda em Santa Terezinha, onde será sepultado. Nóbrega se formou policial no 3º Batalhão, sediado em Arcoverde, onde atuou por vários anos. Recentemente havia solicitado a sua reforma. O militar foi do serviço ordinário, ROCAM e também fez parte do GATI. A triste notícia pegou muitos companheiros de surpresa.  O corpo do Sargento  foi homenageado em Arcoverde no 3º BPM, batalhão onde Gonga trabalhava. O corpo de Sargento foi sepultamento com Honras Militares  na noite dessa segunda feira(10) no Cemitério São João Batista de Stª Terezinha.

Em nota a Prefeitura de Santa Terezinha manifestou pesar pelo falecimento do Policial Militar Sargento Nóbrega, vítima de afogamento na tarde de sábado (08), na zona rural de Petrolândia.
Formado no Batalhão Martim Soares Moreno, o PM prestou quase 30 anos de serviço à sociedade arcoverdense. Natural de Santa Terezinha, atuou na unidade na ROCAM e GATI. Em nome do Prefeito Delson Lustosa e todos os servidores, a Prefeitura Municipal lamenta a perda e se solidariza ao luto dos amigos e familiares. (Informações dos Blog: Pereira e Itamar)