Casa Shopping Center
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Dr. Roberto Calumbí

Dr. Gilson Brito
Centro Clinico
Verónica Alexandre
Deixe Seu Like

EGIPCIENSE IRÁ PARTICIPAR DO MAIOR ENCONTRO DE TALENTOS DO MUNDO

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e textoA equipe do Grupo MGT percorre todo o território nacional realizando audições para maiores de 16 anos e mostra de talentos de 04 a 15 anos para identificar novos talentos que tenham interesse em ingressar na carreira artística, seja como modelo, ator, musical ou outras áreas que englobam o mundo artístico. São realizadas em média 6 audições mensais que são divididas em duas etapas: Apresentação da empresa e entrevista dos participantes e oficinas educativas sobre meio artístico.
A egipciense Giuliana Costa, filha do advogado, Gilberto Costa e da Empresária Mara Rúbia Leitão, foi classificada no último Sábado,24, no Mar Hotel na cidade de Recife, na segunda etapa do Projeto Passarela da GMT Audições, especialista em seleção de talentos para o Cinema,TV, Teatro e Mundo da Moda.
Giuliana irá Participar do MAIOR ENCONTRO DE TALENTOS DO MUNDO, que acontecerá no dia, 19 a 21/04.2018, na capital do Paraná – Curitiba.”
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Gilberto De S. Costa, pessoas sorrindo, pessoas em péA Empresa selecionou talentos para as novelas Velho Chico da Globo e Carinha de Anjo do SBT.
MGT AUDIÇÕES SÃO AS MAIORES E MELHORES AUDIÇÕES
DE TALENTOS DE TODO O BRASIL. COM MAIS DE 20 ANOS DE EXISTÊNCIA
E TOTAL TRANSPARÊNCIA E PROFISSIONALISMO.Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

One Response to EGIPCIENSE IRÁ PARTICIPAR DO MAIOR ENCONTRO DE TALENTOS DO MUNDO

  • Marcelo, agradevemos pela divulgação e contamos com o apoio de todos os segmentos sociais, afinal de contas, ela (Giuluana), naturalmente está surpeendendo à todos os envolvidos com o seu dom artístico. Esperamos e desejamos todo sucesso pela realização do seu sonho.
    Gilberto e Mara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *