Polícia prende em Teixeira-PB dupla suspeita de cometer assalto no Povoado de Piedade em Itapetim-PE

JP NOTICIAS /Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (1º), em Teixeira-PB, por policiais da 4ª Companhia e da Polícia Militar de Pernambuco, após cometerem um assalto a uma farmácia no Povoado de Piedade, município de Itapetim. Era por volta das 9h quando uma guarnição de Teixeira foi acionada e deu apoio na prisão.

De acordo com informações, os homens utilizaram armas de grosso calibre durante o assalto e saíram em direção à Teixeira. Em diligências, foi localizado no bairro água azul o veículo D20 usado na prática ilícita. Testemunhas repassaram detalhes das características dos suspeitos e o local de suas possíveis residências.

Em uma das casas, a companheira de um dos suspeitos disse a PM que seu esposo havia saído e fez a entrega dos objetos roubados. A Polícia continuou as diligências, seguiram os homem e deram voz de prisão. Um deles chegou a reagir, onde foi necessário uso de força. Com eles, não foi localizado as armas relatadas pelas testemunhas.

Diante do fato, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.