Tuparetama / Presidente da Câmara faz doação de TV’s para hospital

Nenhuma descrição disponível.Ascom / Na manhã desta Segunda-feira (5), o presidente da câmara Arlã Markson esteve em visita oficial à Unidade Mista Severino Souto de Siqueira e em reunião com a diretora Zefinha, ouviu as solicitações ligadas para a melhoria do funcionamento no hospital público municipal.
Na ocasião o presidente esteve visitando as repartições hospitalares e conferiu a necessidade de adquirir televisores para os pacientes internados na ala do Covid, o que fará com recurso próprio e trará mais conforto e dignidade aqueles que passam por tanta instabilidade física e emocional.
Por fim, a diretora apresentou o arquivo da recepção, e solicitou a informatização das fichas dos munícipes, o que facilita o manuseio e a rapidez na comunicação intra-hospitalar. O arquivo digital é uma solicitação que trará uma melhoria fundamental para o levantamento individualizado do histórico patológico dos pacientes.
A solicitação será encaminha ao gestor municipal e aguarda que em tempo hábil sejam tomadas as devidas providencias. Segundo o vereador, “a tecnologia aliada a saúde pública proporciona ainda mais dignidade para os tuparetamenses.