Clínica Médica
Casa Bem
Hits
Dr. Robson Stênio

Auto Unidos
Miss Dourada

Dr. Fred Barros
Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Odonto Center
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
BMG Correspondente Antônio Filho
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Deixe Seu Like

Primeira ‘live Solidária Encontro de Repentistas’ foi um sucesso em SJEgito

Nenhuma descrição disponível.No último sábado, dia 17, aconteceu na Capital da Poesia a transmissão da 1ª live Solidária Encontro de Repentistas, que contou com apresentações de poetas e repentistas. O evento, que não contou com presença de público e atendeu as normas sanitárias de segurança, foi realizado pelo Instituto Cultural Bio Crisanto e a Rádio Gazeta FM 95,3 no Auditório José Marcos de Lima da Faculdade Vale do Pajeú-FVP.
De acordo com o jornalista João Carlos Rocha, também foram arrecadados alimentos, que serão doados. “Tivemos uma arrecadação expressiva de cestas básicas, as quais serão doadas para poetas e repentistas da cidade, que estão neste momento de pandemia, passando por dificuldades”, explicou o Diretor Executivo da Rádio Gazeta FM 95,3.
A live Solidária Encontro de Repentistas foi transmitida ao vivo pelas rádios: Gazeta FM 95,3 – Rádio Web Geisel de João Pessoa (PB), pelo Yootube e Facebook da Gazeta FM e Facebook, FanPage do  Marcello Patriota e pelo Blog do Marcello Patriota.
Nenhuma descrição disponível.A live foi apresentada pelo poeta repentista Rogério Menezes, e teve a Coordenação dos Jornalistas João Carlos Rocha, Carlos Júnior e do Diretor de Gestão e Planejamento da Rádio Gazeta FM 95,3 Dr.Gilberto Rodrigues. Durante a transmissão, que teve o total de 4h10min, ocorreram as participações de 05 duplas de repentistas: Adelmo Aguiar e Denilson Nunes – Afonso Pequeno e Evaldo Filho – Bio Donato e Severino Pereira – Erivaldo Ferreira e Genaldo Pereira – Josemar Clementino e Paulo Ferreira, teve ainda as participações especiais de: Geraldo Aguiar e Paulo Bernardo – Bio Dionísio – Francisco de Assis, Evaldo Severino e José de Santino.