Clínica Médica
Casa Bem
Hits
Dr. Robson Stênio

Auto Unidos
Miss Dourada

Dr. Fred Barros
Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Odonto Center
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
BMG Correspondente Antônio Filho
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Deixe Seu Like

Cimpajeú deve contratar OS que vai gerir SAMU Regional em agosto

 

Cimpajeú deve contratar OS que vai gerir SAMU Regional em agosto

Blog do Erbi e blog Marcelo Patriota, entraram em contato com o prefeito da Ingazeira Luciano Torres, que também é presidente do Cimpajeú que está tentando viabilizar a implantação do SAMU em 35 cidades do Pajeú, Moxotó e Sertão Central, para saber como estar o andamento da licitação que prevê a contratação de uma organização social de saúde para gerir o serviço.

Segundo Torres, o processo licitatório está seguindo seus trâmites naturais, desde o lançamento do edital em Junho e a abertura das propostas que aconteceu no começo de julho.

As 5 OSs que participaram do processo, tem até o dia 31 de julho para fazer algum questionamento acerca do chamamento público nº 001/2021.

Caso não ocorra nenhuma intercorrência, a expectativa do Cimpajeú é assinar o contrato com a vencedora ainda na primeira quinzena de agosto e dar prosseguimento com a implantação do serviço.

Segundo Luciano Torres, as antenas que vão propagar o sinal de rádio nas viaturas já estão instaladas em Afogados da Ingazeira e Serra Talhada, os equipamentos de rádios também já foram colocados nas ambulâncias que funcionarão nessa primeira etapa de implantação. Técnicos do Cimpajeú já visitaram as bases descentralizadas e verificaram em loco, que todas estão prontas para começar a funcionar.

Quando estiver funcionando em sua totalidade, o SAMU Consorciado da III Macrorregião de Saúde cobrirá uma área de 8.652.340,20 km², atendendo uma população estimada de 860.421 mil pessoas.