Patriota recebe homenagem em evento da revista Movimento Viver PE

Nenhuma descrição disponível.A revista Movimento Viver Pernambuco, vai homenagear “Prefeitos de Expressão” que desenvolveram as suas gestões no período de 2017 a 2020.

Serão reconhecidos os trabalhos de prefeitos e prefeitas com a entrega de certificados de reconhecimento de gestão positiva. O seminário terá abertura com a saudação do presidente da Confederação Nacional de Municípios- CNM – Paulo Ziulkoski, idealizador da “Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”.

Homenagem especial será prestada ao presidente, em quinto mandato, da Associação Municipalista de Pernambuco, AMUPE,  José Patriota, que também é diretor nacional da Confederação Nacional dos Municípios.

A Movimento Viver Pernambuco, que realiza o evento “Prefeitos de Expressão”, conta a parceria da revista Movimentto, UNINASSAU e TV Culutra/Nova Nordeste. O seminário o será realizado nesta quarta-feira, dia 28 de julho, às 16 horas, no auditório do Campus da UNINASSAU em Caruaru. Haverá ainda palestra com o consultor em Gestão Pública, economista Laércio Queiroz, com o tema “O Poder dos Municípios”.