Anchieta Santos teve despedida emocionante em Tabira e corpo deverá ser sepultado no fim da tarde deste sábado (11)

Anchieta Santos teve despedida emocionante em Tabira e corpo deverá ser sepultado no fim da tarde deste sábado (11)

O radialista Anchieta Santos, que faleceu nessa sexta (10), aos 61 anos, em Afogados da Ingazeira, após perder a luta contra um tumor no cérebro, recebeu homenagens emocionantes na Rádio Cidade FM em Tabira, sua segunda “casa”.

O comunicador Júnior Alves conduziu as homenagens de Poetas, comerciantes, profissionais da emissora e a família que também se pronunciou e agradeço por tudo. Centenas de pessoas, fãs de Anchieta também prestaram sua solidariedade.

Depois o corpo seguiu para Afogados da Ingazeira onde chegou por volta das 18h e passou a ser velado no Cine Teatro São José.

A previsão é que por volta das 17h o corpo de Anchieta Santos deverá ser levado para o cemitério São Judas Tadeu.

Políticos como o Governador Paulo Câmara, o ex-prefeito de Afogados Anchieta Patriota, colegas de comunicação e emissoras de rádio se pronunciaram sobre a morte do radialista Anchieta Santos

NOTA DE PESAR DO SISTEMA FÊNIX DE COMUNICAÇÃO

É com bastante tristeza que recebemos a notícia do falecimento do comunicador e radialista Anchieta Santos. Profissional dedicado e voz ativa em defesa do bom jornalismo e das causas em favor da população. A todos os familiares, amigos e a todos os ouvintes e admiradores de Anchieta Santos os nossos os votos de pesar de toda a equipe do Sistema Fênix de Comunicação – Rádios GAZETA FM 95,3 e Rádio VILABELA FM 94,3.

PAULO ANDRÉ CARVALHO – PRESIDENTE

JOÃO CARLOS ROCHA – DIRETOR EXECUTIVO

GILBERTO NASCIMENTO – CEO SISTEMA FÊNIX.