Clínica Médica
Casa Bem
Hits
Dr. Robson Stênio

Auto Unidos
Dr. Fred Barros
Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Odonto Center
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
BMG Correspondente Antônio Filho
Clínica Santa Lúcia
ADRIANTUR
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Deixe Seu Like

Homenagens reconhecem papel de Anchieta Santos

Venho através desta, em nome de todos os que fazem a Prefeitura de Afogados, externar o mais profundo pesar pelo falecimento do nosso queridíssimo amigo e colaborador Anchieta Santos.

Profissional íntegro e apaixonado pela profissão, um dos mais competentes da radiofonia brasileira, Anchieta era e será sempre a voz marcante das informações divulgadas por esta Prefeitura, lacuna que jamais será preenchida com a mesma competência e profissionalismo.

Aproveito para informar que estamos decretando três dias de luto oficial em memória do nosso amigo Anchieta, e que colocamos à disposição da família todo apoio que se fizer necessário para este momento.

Que Deus o acolha com todo o seu amor inesgotável e conforte a esposa, filhos e demais familiares, amigos e ouvintes, consternados com esta perda irreparável.

Em todos nós, fica a saudade, a memória afetiva para sempre guardada em nossos corações, e o legado de honradez que imprimiu em sua trajetória profissional.

Siga em paz, meu irmão!

Alessandro Palmeira – Prefeito de Afogados da Ingazeira

“Combati o bom combate, guardei a fé”

2 Timóteo 4,7

A Diocese de Afogados da Ingazeira, solidariza-se com os familiares do Comunicador/Radialista Anchieta Santos, que cumprindo a sua missão na terra, agora descansa na glória celestial. Nossos sentimentos e gratidão!

Dom Egidio Bisol – Bispo Diocesano

“Eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crê em mim viverá eternamente” .

João 11,25

A Fundação Cultural Senhor Bom Jesus dos Remédios, une-se aos familiares do nosso Comunicador/Radialista Anchieta Santos, neste momento de dor, porém, marcado pela alegria e Vitória da Ressurreição. Nossos sentimentos de carinho e gratidão!

Mons. João Carlos Acioly Paz – Presidente

A Associação Municipalista de Pernambuco – Amupe, se  solidariza com familiares e amigos do radialista Anchieta Santos, pelo seu falecimento no dia de hoje.

A comunicação do Estado, em especial a comunicação do Sertão do Pajeú, perde um profissional que participou do fortalecimento desta base comunicacional, que dá voz ao povo.

A Amupe não tem palavras para expressar os sentimentos e agradecimentos a sua valiosa contribuição, inclusive como cerimonialista nos Congressos Pernambucano de Municípios.

Anchieta parte deixando a todos os que com ele conviviam ou conheciam lições de amizade, profissionalismo, ética e compromisso social. Que Deus conforte a família e os amigos e nos dê força e fé para superar a sua ausência.

José Patriota – Presidente da Amupe

A notícia circula em todos os meios de mídia sobre a morte que ensurdeceu o maior Radialista do Alto Pajeú e um dos melhores de Pernambuco, ANCHIETA SANTOS.

O seu histórico consta dos maiores Comícios do saudoso Dr. Miguel Arraes de Alencar, das campanhas do ex Presidente Lula e tantos outros políticos que marcaram época. Quem não se recorda quando da sua garganta ecoava na sua voz grave: “É Arraes? É Arraes”.

Mas, Deus sabe as linhas e o tempo certo de todos nós e como ANCHIETA, nos seus 60 anos, com muito tempo ainda para viver, foi convocado pelo dono de tudo para radiar as notícias boas que circulam nos Céus.

Tive a honra e o prazer de conhecer sua personalidade e o seu caráter, integro e probo, destemido e, amigo dos amigos. Que Deus na sua eterna bondade o acolha e encha de conforto todos os seus familiares e amigos.

Joel Gomes Pessôa – Vereador de Tuparetama

Pernambuco perdeu nesta sexta-feira, o radialista Anchieta Santos. Com décadas de trabalho dedicados a levar informação de qualidade à sociedade, Anchieta, com seu timbre marcante, era a voz do Sertão pernambucano. Quero prestar minha solidariedade aos familiares, amigos e admiradores nesse momento de dor.

Paulo Câmara – Governador de Pernambuco

Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento do comunicador Anchieta Santos.

Dedicado e combativo, Anchieta sempre foi uma das vozes mais respeitadas do rádio pernambucano, fruto de seu compromisso com o bom jornalismo e as melhores causas da população, sobretudo do Sertão.

Meus sentimentos aos familiares, amigos e a todos os ouvintes e admiradores de Anchieta Santos.

Armando Monteiro

É com muita tristeza que recebi a notícia da partida do conterrâneo do Pajeú, amigo e grande radialista  Anchieta Santos. Por muitas vezes, tive a honra de ser entrevistado por ele e por outras conversar longamente sobre as coisas da vida e da política.

Para familiares e amigos deixo meus sentimentos de pesar e espero que Deus ajude a superar a dor da perda e toda a saudade que ele vai deixar. Tenho certeza, de que agora no céu será um comunicador entre os anjos e os seus amados aqui na terra. ANCHIETA SANTOS PRESENTE!

Carlos Veras – Deputado Federal

A Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (CONTAG) lamenta o falecimento do radialista e militante Anchieta Santos, aos 61 anos, ocorrido nesta sexta-feira (10 de setembro). Anchieta lutava contra um tumor cerebral maligno.

No último programa gravado Rádio Cidade FM, em Tabira/PE, no dia 18 de junho, e já enfrentando fortes dores devido o tumor, Anchieta despediu-se dizendo: “Um abraço a todos e até amanhã, se houver amanhã”.

Anchieta Santos foi um militante dos momentos sociais, político e um radialista que ajudou muito na divulgação e valorização do Movimento Sindical do Polo Sindical do Pajeú, Polo de base sindical do presidente da CONTAG, Aristides Santos.

O comunicador divulgou as lutas da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Pernambuco (FETAPE) e marcou presença na locução das principais ações de massa. Anchieta foi um dos profissionais mais respeitados da história do Rádio de Pernambuco. Iniciando sua vida na radiodifusão na década de 1970, foi responsável pela formação de muitos profissionais e pela evolução do rádio notícia, marca registrada da Rádio Pajeú de Afogados da Ingazeira.

Hoje, a radiodifusão do Pajeú e de Pernambuco está em “silêncio” em reverência a um dos seus grandes nomes. Mas a sua voz, conduta, e ensinamentos profissionais, ecoarão sempre!

Adeus caro amigo!

Diretoria CONTAG

Um dia triste para o rádio pernambucano que perdeu o comunicador Anchieta Santos. Sua voz ecoava pelo Brasil a fora defendendo o povo e os seus direitos, denunciando os abusos com a inconfundível batida na mesa, sua marca registrada. Deixará muitas saudades!

Que Deus o receba na morada eterna e conforte o coração da esposa, filhos, amigos, colegas de trabalho e admiradores.

Sávio Torres – Prefeito de Tuparetama

A Câmara de Vereadores de Tabira lamenta profundamente o falecimento do radialista, Anchieta Santos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (10), na cidade de Afogados da Ingazeira.

O Presidente do Poder Legislativo, Djalma Nogueira Sales, no uso das suas atribuições, decreta Luto Oficial de 03 (três) dias, pelo falecimento do radialista que integrava a equipe da Rádio Cidade FM.

A partida de Anchieta abre uma lacuna na radiodifusão do Pajeú, de Pernambuco e do Brasil, com seus programas que formavam verdadeiros espaços democráticos, dando vez e voz ao povo!

A Câmara de Tabira se solidariza com a esposa, filhos, familiares, amigos, colegas de trabalho e admiradores.

Vereador Djalma Nogueira Sales – Presidente da Câmara de Vereadores de Tabira

Anchieta foi um dos profissionais mais respeitados da história da Rádio, tendo iniciado sua vida na radiodifusão na década de 70. Teve o dom de transformar histórias em notícia. Para nós do PSB, Anchieta será também sempre lembrado por ter emprestado sua voz na memorável campanha de Arraes em 1986.

A todos os seus familiares, ouvintes e admiradores, nosso voto de pesar”.

Sileno Guedes, presidente estadual do PSB