Através de solicitação do vice-prefeito Daniel Valadares Afogados da Ingazeira assegura emenda de R$ 200 mil do deputado Raul Henry

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira assegurou mais duzentos mil reais em emendas para a aquisição de máquinas e implementos agrícolas para o município, advindas do deputado federal Raul Henry, numa solicitação do vice-prefeito Daniel Valadares.

Com o aval do prefeito Alessandro Palmeira, a articulação foi feita por Daniel Valadares, que integra o MDB, partido presidido no estado pelo Raul Henry, autor das emendas.  “Além da questão partidária, temos uma relação de amizade já antiga. E atendendo a uma solicitação do nosso prefeito, fiz essa articulação com Raul, e fico feliz pois quem ganha com isso é a população de Afogados”, destacou o vice-prefeito.

Daniel tem compartilhado com o prefeito Alessandro Palmeira as melhorias para o município e essa emenda do deputado Raul Henry é só uma de muitas que estão por vir numa articulação que bem consonante entre o chefe do executivo.