Prefeitura de Tabira promove comemoração do Dia da Criança

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEh2d-mvOlVHzd_FX-nNhItGxahz1IIkM0cWze2_rN86hD7Cjpt5v9ocF88R02SK6nb0mvzYPjR3myz_llq7wHvhTQUPBv4gZMkc1f5c8dSQ1eoNWqSFSN5mAQYMvV1dV4P9y9x6BZ7FJ-R3fysRk4tNnM8wdM8BsNA74kOXMZjQXUIyQzJlXunPXwUHng=s981

A Prefeitura de Tabira, através das Secretarias de Assistência Social, Educação e a Guarda Municipal, realizou, na manhã do dia 12, terça-feira, na Quadra Poliesportiva, a comemoração do Dia das Crianças.

A abertura do evento ficou por conta da prefeita Nicinha Melo. Depois houve atividades esportivas com a educadora física Socorro Ramalho. A artista Odília Nunes encerrou a programação com o espetáculo “Decripolou Totepou”.

A comemoração ainda contou com a entrega de brinquedos arrecadados pela Campanha da Guarda Municipal, além da distribuição de lanches e de sorvetes doados pela empresa Sorvetes Ping-Mel.

“As crianças estão muito felizes, participando das atividades recreativas. É um dia especial, onde todo o dia preparamos uma programação especial para elas. Pela manhã na Quadra Poliesportiva, e à tarde, pelos bairros do nosso município. Agradeço o apoio de todos da gestão, da maravilhosa campanha da Guarda Municipal, o apoio dos Sorvetes Ping-Mel, enfim, todos os envolvidos em proporcionar um dia especial para todos os tabirenses”, afirmou a prefeita Nicinha Melo.