Primeira atividade, junto aos estudantes, da CPA-FVP, em 2021

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.No dia 20 de outubro, a CPA da Faculdade Vale do Pajeú – FVP deu início às atividades do ano de 2021, reunindo-se, presencialmente, visitando todas as turmas e fazendo a devida apresentação dos membros da CPA.
A primeira ação da CPA será a aplicação do questionário de avaliação pelo discente para avaliar o primeiro semestre do ano letivo de 2021, do Ensino Remoto Emergencial (ERE). O questionário ficará disponível de 25 a 29 de outubro. Para respondê-lo, o discente deverá receber o Link pelos grupos de WhatsApp de cada turma e acessar o devido questionário.

Durante seus encontros, tratou-se da aplicação do instrumento de avaliação pelo discente de graduação da FVP, avaliação está prevista para o segundo semestre de 2021, bem como o planejamento de estratégias para a participação dos acadêmicos nesse processo. No mês de outubro, está prevista a participação da CPA em atividades que compõem o processo de avaliação de cursos de graduação. Estão agendadas reuniões da CPA com as comissões de avaliadores do Sistema Estadual de Avaliação do Ensino Superior (Seaes), para a renovação do reconhecimento dos Cursos da FVP.

A reunião da CPA contou com a participação dos docentes Silvânia Amorim _ Presidente da CPA, Augusto Queiroz e Sérgio Cavalcante – Representantes do Corpo Docente, Joel Gomes – Representante da Sociedade Civil, Catarina Gomes da Costa – Representante do Corpo Técnico Administrativo da FVP e João Carlos Rocha – Representante do Corpo Discente.