Foi um sucesso o Festival de Preços Baixos do Pajeú Nordeste

Nenhuma descrição disponível.O Show do Festival de Preços Baixos do Pajeú Nordeste foi um sucesso, de organização e vendas, a direção da Empresa agradece a todos os clientes de SJEgito e cidades circunvizinhas , que vieram prestigiar no nosso festival de preços baixos.

Em contato com o Blog do Marcello Patriota a Gerência: ” Vem agradecer aos colaboradores pelo empenho e dedicação, em atender todos, com a maior rapidez e satisfação, e mostrar que o PajeúNE, tem muito respeito aos nossos clientes e que agora mais do que nunca, e em um momento que a população de uma forma geral, está precisando muito de preços mais baixos! Vamos continuar a fazer grandes parcerias com os nossos fornecedores e manter condições bem agressivas para atender a todos os nossos clientes, de SJEgito e toda a região do Alto Pajeú e Cariri paraibano.” Pontuou a Gerência do Pajeú Nordeste ao blog.

O Pajeú Nordeste gera em SJEgito cerca de 52 empregos diretos e mais outros indiretos, e nessa promoção o que se viu foi um movimento bem acima da média de fluxo de pessoas e carros na cidade. ” Levamos e elevamos o nome da Capital da Poesia -SJEgito, para outros recantos , gerando movimentação em outros seguimentos, táxi, moto-taxi, lanchonetes, restaurantes e mostrando e evidenciado a força da cidade, vamos repetir a Promoção em breve” Pontuou a Gerência do estabelicimento.