FBC e José Patriota: No final, saiu pela tangente…

Blog do Iatmar/ Depois de ter sido taxado pelo ex-prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Amupe José Patriota (PSB) de político sem posição, comparado ao um jogador de futebol que se coloca em várias posições dentro de campo, o senador Fernando Bezerra Coelho (DEM) saiu pela tangente sem chamar a atenção do evento, evitando polêmica.

Ao fazer o uso da fala, FBC disse que sua posição dentro de campo é aquela que segue em frente e vem caminhando no propósito de fazer um Pernambuco diferente, com inclusão, desenvolvimento e igualdade social. No final, sentou ao lado do anfitrião parecendo dois pombinhos. Pia!   //

Considerado um dos maiores oradores do estado, o ex-prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Amupe, José Patriota (PSB) ‘metaforou’, jogou pela esquerda e alfinetou de leve o senador e líder do governo Bolsonaro, Fernando Bezerra Coelho(MDB). De ponta esquerda, o socialista levou a bola para a linha de fundo e fez um cruzamento fenomenal, deixando o emedebista bravo igual maribondo. Coimbra comparou FBC a Ronaldinho Gaucho que joga em várias posições, está em todo lado, ora na direita, ora na esquerda e ora no centro, o que dificulta a marcação carrapato… Como quem não quer querendo, Coimbra taxou FBC de político sem posição.