Morte de Leyla Alves causa enorme comoção em SJEgito

Morte de Leyla Alves causa enorme comoção em São José do Egito
(Leyla Alves tinha 26 anos )

Editado às 12h |

Uma Jovem de 26 anos, perdeu a vida em um acidente de moto em SJEgito, o ocorrido foi na noite dessa segunda feira 15, em frente a Zezé Auto-Peças,  pelo relatos de populares ela perdeu o controle ao passar no quebra-molas e caiu,  foi levada ao Hospital Maria Rafael de Siqueira, mas não resistiu e veio a óbito. Segundo relatos de testemunhas alegam que ela teria tido um momento de desatenção pois estava ao celular enquanto guiava e foi surpreendida pelo quebra molas.

Leyla Alves iria fazer  27 anos em 03 janeiro de 2022, estudou no EREM Edson Simões e trabalhava no Pajeú Nordeste. A Jovem Leyla era natural de Ouro Velho-PB e era filha de Laércio de Ouro Velho e residia na cidade de São José do Egito  há vários anos.

O Blog do Marcello Patriota  apurou que o  velório está sendo no PASC em SJEgito . O sepultamento de Leyla Alves deve ocorrer as 4 da tarde desta terça (16) no cemitério Campo dos Silêncio em São José do Egito.

Nas redes sociais a repercussão da morte de Leyla é enorme, desde sua confirmação; amigos e familiares demostram sua tristeza com a perda tão precoce, de alguém que tinha a vida inteira pela frente ainda.

A Prefeitura de São José do Egito emitiu ainda na noite da segunda (15), uma nota de pesar lamentando o ocorrido. Nossos sinceros sentimentos a toda família, e que Deus a coloque em um bom lugar.