SJEgito | Prefeitura inicia instalação de nova iluminação na passarela que dá acesso aos bairros do Alto Egipciense

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e ao ar livreA Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Infraestrutura, começou nessa terça (23), a troca dos postes que vão receber a nova iluminação na passarela da ponte, que dá acesso ao Hospital Maria Rafael de Siqueira e aos bairros da região do Alto Egipciense.A Vereadora licenciada Patricia de Bacana, está fazendo um trabalho diferenciado na  pasta, em cerca de 100 dias de gestão, Patricia vem  mostrando serviço.

São Dez(10) postes na Passarela da Ponte. Devido aos postes ficarem à margem da PE-275, muitos  deles já haviam sido arrancados em acidentes de carro, ou estavam  danificados, por isso a Prefeitura resolveu trocar a posteação, colocando postes mais resistentes.

Essa nova iluminação é uma reivindicação dos transeuntes .

“Muitos que usam essa passarela pediram ao prefeito Evandro Valadares e ele se sensibilizou e autorizou o estudo e viabilizamos a ação, e em poucos dias iremos entregar a população , teremos mais segurança no local com uma nova iluminação em led, mais duradoura, resistente, iluminando melhor a passarela e a pista e gerando economia para os cofres públicos. “Pontuou  Patrícia de Bacana, secretária de infraestrutura que está acompanhando de perto o serviço.