Prefeitura de Iguaracy realiza obras de saneamento básico no bairro Santa Ana

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEi8Xj5fyKYNFbiVbVLs7vbufKBm5v_BhBw32pPXzshToJ-TrWXC_iSgco7jG729PZbkHSm2RCunpKOWwaRwPqBSHxlUdVpTy3JcO5fJSTFclAp9YSLgYRcw5anA9M83jtHvjgfGa-LxWXjeAXKC84P-5ySol2X8YSo8TKlyQjX7kwrwZoItImBVNOr7eg=s16000

PE’Noticias | Os moradores do bairro Santa Ana, que residem na rua em frente a Praça Belarmino Claudino da Silva, estão tendo seus problemas de saneamento básico resolvidos. A Prefeitura de Iguaracy prossegue com os trabalhos no município por meio Secretaria Municipal de Obras a fim de promover melhoramento na qualidade de vida da população.

A partir desta intervenção do Governo Municipal, o esgotamento sanitário a céu aberto não mais existirá e a população também acabará de vez com os problemas ocasionados pelas fossas, que além de contaminar o solo em volta, ao ficarem cheias, é preciso serem esgotadas. A ação irá trazer benefícios aos moradores, assim como, diminuir de forma considerável os riscos de contaminação.

“Investir no saneamento básico é cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse o prefeito Zeinha Torres.