Casa Shopping Center
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Dr. Roberto Calumbí

Dr. Gilson Brito
Centro Clinico
Verónica Alexandre
Deixe Seu Like

POLÍCIA DIVULGA BOLETIM SOBRE FEMINÍCIDIO EM INGAZEIRA

Resultado de imagem para Feminicídio registrado na noite desta quarta-feira (08) em Ingazeira. A vítima identificada como Maria de Jorge foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça, tórax, braços e pernas. Segundo informações preliminares a motivação foi uma desavença entre irmãos por conta daA GT ordinária foi acionada pela central de operações para averiguar uma ocorrência de um homicídio na cidade da Ingazeira-PE, o policiamento chegando ao local, foram informados por populares que 02 (dois ) indivíduos em uma motocicleta não identificada, chegaram na residência da vítima M.F. P. L, Maria de Jorge, 47 anos, separada, residente no bairro São José e após adentrar na casa efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra a mesma, e se evadiram por uma estrada vicinal que liga as cidades de Ingazeira a Tabira.
A vítima foi socorrida pelo SAMU para o H.R.E.C em Afogados da Ingazeira-PE, onde foi constatado que ela foi atingida por 04 (quatro) disparos, sendo 01 (um) na cabeça , 01 (um) no tórax , e 02 (dois) nas pernas, porém ao dar entrada naquela unidade de saúde a vítima entrou em óbito.
A GT juntamente com o apoio do graduado de operações fizeram várias incursões na tentativa de localizar os criminosos, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis. . Informações indicam tratar-se de ex-companheiro da vítima, o suspeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *