Dr. Robson Stênio

Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Programa Mãe Coruja promove 3º Fórum Intersetorial em Itapetim-PE

III Fórum Intersetorial do Mãe Coruja em Itapetim. O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Educação.

A ação contou com apresentações culturais e mostrou todo trabalho desenvolvido pela equipe Mãe Coruja em Itapetim.

O programa trabalha em parceria com a Prefeitura buscando melhorar o período de gestação das mães e o pós parto. O programa é muito importante para o município, onde trabalha com políticas públicas. Estamos prontos para ajudar todos. A Prefeitura estará pronta para colaborar. Também vamos realizar a reforma do Canto Mãe Coruja, que já iniciará no próximo dia 15. Em breve, o programa também realizará um curso de artesanato.

Estiveram presentes Ana Elizabeth, diretora geral, Ana Maria, Coordenadora Estadual, Wilson Rodrigues, coordenador Regional, autoridades, além de todos do Mãe Coruja e os vereadores do município e várias autoridades do governo. O evento contou com apresentação do Poeta Zé Adalberto, do pequeno sanfoneiro Wendel e das pequenas poetisas Maria Clara e Anália Tereza.
O QUE É O MÃE CORUJA:
Criado em 2007, por meio do decreto de n° 30.859, o Programa Mãe Coruja Pernambucana tem como objetivo garantir uma gestação de qualidade e um bom período posterior ao parto às mulheres, e às crianças o direito a um nascimento e desenvolvimento saudável e harmonioso. A ação busca reduzir a morbimortalidade materna e infantil, assim como estimular o fortalecimento dos vínculos afetivos entre mãe, filho e família. O Mãe Coruja está presente em 105 municípios do Estado, sendo 103 com gestão estadual e 2 (Recife e Ipojuca) com gestão municipal e apoio do Estado.
Em 2009, o governador Eduardo Campos transformou o Mãe Coruja em Lei.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas tocando instrumentos musicais e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Diógenes Silva e Jussara Araujo Siqueira, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *