Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Casa Shopping Center
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Dr. Roberto Calumbí
Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Deixe Seu Like

SJEGITO : ” FINAL DO COPA CARREIRO DE FUTEBOL, HOJE QUINTA(11)”

A imagem pode conter: textoA grande final da competição que reuniu pelo segundo ano seguido 16 equipes de várias comunidades rurais do município, acontecerá nesta quinta (11), no Estádio Municipal Francisco Pereira; Estreito x Curralinho vão se enfrentar no clássico do futebol amador egipciense as 18h.

Será o duelo entre a defesa menos vazada e o ataque mais mortal dessa competição até aqui. O Estreito não sofreu nenhum gol nas seis partidas que jogou.

Curralinho apesar de ter sofrido 3 gols, marcou 16 vezes, com uma média de 2,67 por partida, sendo o melhor ataque da competição.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa

 

O Campeonato Carreiro de Futebol Egipciense 2018 está chegando ao fim, foram 16 equipes disputando a taça de campeão, 107 gols marcados em 30 jogos, média de mais de 3 gols por partida. O público foi um show a parte, centenas de torcedores lotaram o Pereirão todas as noites de quintas e sábados, nos últimos 2 meses.

Depois de tanta emoção, o último capitulo dessa história será contado na noite dessa quinta (11), entre União da Macambira x Cruz Azul das Larjes. A equipe da Macambira tem a melhor defesa, só sofreu apenas um gols em toda competição e o melhor ataque, balanços 17 vezes as redes adversarias. E a segunda equipe mais disciplinada, levou 6 cartões amarelos e nenhum vermelho.

A Macambira não deverá ter jogo fácil, pois seu oponente o Cruz Azul das Larjes, tem o segundo melhor ataque do campeonato com 13 gols marcados em 5 jogos, média de quase 2,5 gols por jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *