Casa Shopping Center
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Dr. Roberto Calumbí

Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Centro Clinico
Verónica Alexandre
Deixe Seu Like

Prefeito Anchieta Patriota abre oficialmente aa 25ª Festa de ZéDantas em Carnaíba

Na noite deste domingo (04/11/18) o prefeito Anchieta Patriota abriu oficialmente a 25ª edição da Festa do poeta e compositor ZéDantas em Carnaíba, no interior de Pernambuco, e a solenidade de abertura aconteceu no busto de ZéDantas que fica no centro da cidade, na Rua José Martins, com uma programação bem variada. Com a mesa formada por autoridades, o gestor de Carnaíba, deixou sua mensagem aos presentes na solenidade de abertura. “Quero agradecer a presença de todos aqui na abertura da festa, pois para nós é uma honra está realizando mais uma festa ao nosso poeta e compositor. Declaro aberta a XXV Festa de Zé Dantas para que nós durante esses dias realizemos grandes atividades culturais diversas, e uma ótima festa de paz e harmonia para os carnaibanos e visitantes que já começam a chegar na nossa cidade, sejam todos bem-vindos”, disse o gestor.

Na programação teve apresentação dos professores da Escola de Música Maestro Israel Gomes, e em seguida um recital natalino formado por Igor Alves, Josimar Alves e Edinho Oliveira, que encantou o público presente na José Martins com um repertório muito bom, recheado de músicas de qualidade. A 1ª noite da Festa de Zé Dantas foi encerrada no pátio de eventos Milton Bezerra das Chagas, com o show de Bruna e Sonayde para um bom público.

 A 25ª edição da Festa de Zé Dantas 2018, terá o  Grande Encontro, formado pelos artistas Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo que irão se apresentar no dia 10 de novembro na 25ª “Festa de Zé Dantas” em Carnaíba, Sertão de Pernambuco. A festa homenageia o compositor Zé Dantas, parceiro musical de Luiz Gonzaga.

O evento vai oferecer oficinas de música, exibição do filme “Psiu”, lançamento do livro “Baião de Dois”, de Mundicarmo Maria Ferrete, e apresentações de cantatas e bandas de pífanos.

Entre as apresentações artísticas que participarão da festa estão Fulô do Mandacaru, Genailson do Acordeon, Santanna e “O Grande Encontro”, com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *