Get Adobe Flash player

Enquete

Bem vindos (a) ao novo “Blog do Marcello Patriota” e ai gostaram do layout?

Ótimo - 69.8%
Bom - 20.9%
Regular - 9.3%

Total de votos: 86
A votação para esta enqueta já encerrou em: 31 Jan 2014 - 00:00

Previsão do Tempo

Login Form

O prefeito de São José do Egito Romério Guimarães (PT) fez duras críticas ao antecessor Evandro Valadares (PSB) por não ter comparecido a posse para a transmissão de cargo. "Ele não teve dignidade de ao menos mandar um representante legal", disse. Romério anuciou que restos a pagar deixados por Evandro Valadares ultrapassam a casa de 1 milhão de reais, sem contar o Fundo de Previdência que soma aproximadamente 4,5 milhões. O petista declarou que vai levar as irregularidades encontradas ao conhecimento do Ministério Público de Pernambuco - MPPE e do Triubunal de Contas do Estado - TCE. 

Foto: SÃO JOSÉ DO EGITO : ROMÉRIO TOMA POSSE COM DISCURSO DO FIM DA DITADURA
 
A posse do prefeito eleito de São José do Egito, Romério Guimarães (PT), foi marcada pela emoção. Cerca de três mil pessoas foram literalmente buscar o prefeito eleito em sua residência, ao som da Banda Filarmônica de Carnaiba. De lá, uma multidão seguiu Romério Guimarães (PT)  pelas principais ruas da cidade.
A posse foi no Centro de Inclusão Digital.  Na mesma solenidade, os 13 vereadores eleitos também foram empossados. A cerimônia foi presidida pelo vereador mais votado, Tadeu do Hospital. "A ditadura acabou em São José do Egito. O povo tomou o poder. A dinastia de famílias ricas terminou. Agora é a vez do povo. Serei o instrumento de transformação", disse em discurso inflamado Romério.
Não faltaram reclamações sobre a forma como houve o repasse da gestão. Ninguém do governo Evandro Valadares apareceu para entregar as chaves. “A prefeitura está com débitos de R$ 4 milhões no INSS, salários atrasados, o lixo tomando conta da cidade, é um fim de governo melancólico”,  reclamou Romério Guimarães.
Novo Presidente da  Câmara:  Maurício do São João,do PSB,foi eleito o novo presidente da Câmara. Ele foi eleito com sete dos treze vereadores