1ª Etapa do Circuito Junino de Ouro Velho-PB é sucesso de público

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em péFoi um sucesso de público a 1ª Etapa do Circuito Junino de Ouro Velho, com 38° encontro de baianos e Paraibanos em Ouro Velho, promovido pela Prefeitura Municipal, na sexta-feira (13) e neste sábado (14).

Na sexta-feira ocorreu o festival de cantadores, que reuniu aboiadores, declamadores poetas e violeiros de vários lugares, e contou com shows de Forró Kent e Nonato Neto.

No sábado , ainda no Clube Municipal, ocorreram shows de Vanessa Andrade e os cantores Delmiro Barros e Maciel Melo.

Várias cidades se juntaram a Ouro Velho para prestigiar o evento que foi recheado de Cultura, levando o público a loucura.

de acordo com o Blog Cariri da Gente, o  prefeito Dr. Augusto comemorou o sucesso da primeira etapa, e disse que sua gestão tem buscado dar continuidade a valorização da cultura e do turismo iniciado na gestão da ex-prefeita Natália, e com isso, gera renda na cidade.

Já o coordenador da gestão municipal e líder, Dr. Júnior, afirmou que agora a expectativa estará voltada para as festas de São João, nos dias 7 e 8 de junho, que terão cantores nacional e mais uma vez a cidade estará movimentada, e a gestão está preparando todos os detalhes para uma grande festa.

Programação do Circuito Junino de Ouro Velho

São João de Junho

Dia 07/06

Xand Avião

Vilões do Forró

Pedro Neto & Jackson Monteiro

Dia 08/06

Priscila Senna

Arreio de Ouro

Forró Gente Boa

Em Julho ocorrerá o Arraiá do Doutor, encerrando o São Pedro, com data e programação a ser divulgada em breve.