1ª EXPO’BREJINHO | Começa nesta sexta(25) Feira de Negócios de Brejinho

Pode ser uma imagem de árvore, ao ar livre e texto

1ª EXPO’BREJINHO / 2022
A 1ª edição da Feira de Negócios de Brejinho (1ª Expo Brejinho), no Sertão de Pernambuco, será realizada entre os dias 25 e 26 de novembro, com o objetivo de desenvolver a economia local. O evento contará com 31 estandes, voltados ao empreendedorismo, como também haverá a realização da 1ª Feira Gastronômica com a presença do renomado Chef Cesar Santos, com sua cozinha shows, fazendo pratos ao vivo durante a feira. Será promovido também o 1º Desfile de moda com apresentação de looks e de apresentações culturais do SCFV, tudo gratuito, estimulando assim a economia criativa.
A expectativa é que a feira tenha um grande público circulante nesses dois dias de evento, com shows artísticos e culturais. A feira irá ocorrer no novo pátio de eventos do município, com início às 18h e previsão de termino às 22h.
Participarão da 1ª Expo Brejinho, os expositores abaixo relacionados, que estarão dispostos na arena fitness, arena da gastronomia, comerciantes dos diversos seguimentos, além dos estandes do artesanato do município, do agronegócio e do (SCFV programa desenvolvido pela secretaria de Ação social):

PASC, Lis Bella, Barbearia N1,  Sicoob, Decor Festas, Loja Encantada,  Gráfica JP,  Queijeira Nascente do Pajeú,  Rádio gazeta, Delícias da Ná, Lanchonete Sabores do nordeste, WN Lanches, Mix açaiteria, Pizzaria Brejinhense, Kelly Cakes,  Pajeú FastFood, NR Studio Training, Corpus Fitness, Studio GC Personal, Farmácia Boa Saúde, AC confecções, Auto Unidos, Artesanato Local, Mania de presentes, Caeben,  Banco do Nordeste, Total WEB,  Jessika confecções, Digeasy – energia solar, São Luiz Home Gifs e Home Center São Luiz e Bora Conveniência