Abertura Oficial do São Pedro de Itapetim levou multidão à praça central

Abertura do São Pedro de Itapetim levou multidão à praça central

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em péAconteceu nessa segunda (28), a abertura oficial das festividades do São Pedro de Itapetim. Milhares de pessoas estiveram na praça Poeta Rogaciano Leite, no Centro da cidade, prestigiando os shows de Vitor Fernandes, Ton Oliveira e Ranieri Vaqueiro.

O evento também contou com a presença do prefeito Adelmo Moura, do vice-prefeito Chico de Laura, do secretário de Cultura, Ailson Alves, do deputado estadual Aglailson Victor, além de toda equipe do Governo Municipal.

A festa é realizada pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, e tem o apoio do Governo de Pernambuco, FUNDARPE e da PPV Paraíba Proteção Veicular.

A programação continua nesta terça-feira (28) com shows do sertanejo Léo Magalhães, da Banda Fulô de Mandacaru e do cantor Aldinho Kceteiro.

Nenhuma descrição disponível.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e multidão
(Na terça, dia 28 tem Fulô de Mandacaru, Aldinho Kceteiro e Léo Magalhães. E dia 29, Maciel Melo, Delmiro Barros, Doutorzin e Luan Estilizado, começa às 21 e termina às 3h da manhã.)